Série C: Náutico conclui punição do STJD apenas com mulheres e crianças na torcida

Depois de mandar um confronto sem público na capital pernambucana diante do São Bernardo-SP, na estreia, o Timbu desta vez só poderá levar mulheres e crianças

o Náutico-PE vai para mais um confronto nos Aflitos, em Recife, e novamente terá que cumprir punição aplicada pelo STJD

Náutico-PE
Timbu atuou sem público na estreia (Foto: Gabriel França / CNC)

Recife, PE, 30 (AFI) – Em duelo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico-PE vai para mais um confronto nos Aflitos, em Recife, e novamente terá que cumprir punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Depois de mandar um confronto sem público na capital pernambucana diante do São Bernardo-SP, na estreia, o Timbu desta vez só poderá levar mulheres e crianças para o público do confronto com o Ypiranga-RS, que acontecerá no sábado (04), às 17h.

Náutico-PE
Timbu atuou sem público na estreia (Foto: Gabriel França / CNC)

NÁUTICO TERÁ APENAS MULHERES E CRIANÇAS NA TORCIDA

A punição aplicada pela entidade se deu após julgamento de um conflito entre torcedores de Náutico e Confiança-SE que se enfrentaram em combates físicos no jogo entre eles pela primeira fase da Série C do ano passado, no dia 12 de junho, pela oitava rodada.

O Timbu havia conseguido um efeito suspensivo para não cumprir a penalidade nos duelos decisivos em casa na primeira fase do ano passado, mas agora cumpre no início da terceira divisão em 2024. O time recifense havia recebido R$ 10 mil de multa além de dois jogos com portões fechados, mas a penalidade foi alterada para que o segundo desses dois jogos, que acontecerá no próximo final de semana, tenha como público mulheres e crianças.

Os menores de idade serão permitidos até 14 anos, enquanto os menores de sete não pagam. Pessoas com deficiência, de qualquer gênero, também estão autorizados a frequentarem o estádio no sábado.

Confira também: