Nacional Marília
Nacional 0 x 1 Marília – Goleiro pega até pensamento e MAC bate lanterna

MAC chega ao seis pontos e divide liderança

Marilia Rio Preto 2 Rodada Paulista A3
Marília vence a segunda na A3 Foto: Divulgação/Marília

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Em um jogo de dois tempos muito distintos, o Marília venceu o Nacional por 1 a 0 no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. No primeiro tempo, o Naça perdeu um pênalti e grandes chances para definir o jogo. A equipe segue na lanterna, sem pontuar.

No segundo período, o Marilia melhorou fez seu gol logo no início, em cabeceio de Warlei, e o jogo ficou lá e cá, com boas chances de lado a lado, mas o Marília segurou a vantagem. O destaque do jogo foi o goleiro Passarelli, que salvou o Tigre com grandes defesas.


Com os três pontos na Capital, o Marilia figura na terceira colocação, por conta dos critérios de desempate, já que cinco equipes possuem agora seis pontos.


PASSARELLI PEGA ATÉ PENSAMENTO

Só deu Nacional no primeiro tempo na Comendador Souza. Com menos de um minuto, o time já teve um penal a seu favor, sofrido por Mendes, mas Eder Paulista cobrou e Passarelli pegou. Aos 15 minutos, o goleiro do Marília levou novamente a melhor, em conclusão do atacante do Naça.

O primeiro chute do Tigre de Marília ocorreu somente aos 25 minutos, com Anderson Britto, por cima. O troco veio na sequência. Mendes bateu de sem pulo e assustou. Aos 32 minutos, outra bela oportunidade para o time da casa. Walace mandou a bomba na trave.

GOL NO INÍCIO GARANTE TRIUNFO

O Marilia teve uma outra postura no segundo tempo. E logo aos cinco minutos, Orlando cruzou e achou Warlei, que mandou de cabeça para as redes. O gol fez bem à partida e o jogo ficou lá e cá. Aos 11, Warlei passou pelo goleiro, e depois Yamada perdeu ótima chance para ampliar.

O Nacional respondeu. Léo bateu e Passarelli pegou outra vez. Em outra chegada do Naça, aos 20, Elvis mandou a pancada e também para no goleiro do MAC defendeu outra vez. A pressão era imensa, e Éder Paulista tentou outra vez, também sem sucesso.

O Marília quase ampliou com Maranhão, mas as melhores chances seguiram com o time da casa. No fim, o time perdeu uma chance incrível com Mendes.

PRÓXIMOS JOGOS

Na quarta rodada, quarta-feira, 19h, o Marilia encara o Comercial, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O adversário é o novo líder do torneio, após a vitória fora de casa sobre o Desportivo Brasil. O Nacional buscará os primeiros pontos na A3 também na quarta, às 20h, em Birigui, contra o Bandeirante, que tem apenas um ponto.

FICHA TÉCNICA

Nacional
Nacional
0 1
Marília
Marília
Fase Fase:
1a
Fase Rodada:
4a
Fase Data:
05/02/2022
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Michel de Camargo
Fase Assistentes:
Ricardo Pavanelli Lanutto e Matheus Guilherme Biselli da Cruz
Fase Cartões Amarelos:
Nacional: Diego Araújo
Fase GOLS:
Marília: Warlei 5’2T
Fase Estádio:
Nicolau Alayon
Fase Local:
São Paulo

Confira também: