Na beira da degola, Cuiabá segue sem contratar treinador

A diretoria ainda não definiu o substituto de Pintado, demitido há quase duas semanas

A diretoria do Cuiabá chegou a negociar com o português Luiz Fernando Iubel, mas não se concretizou

luiz fernando iubel auxiliar cuiaba
Luiz Fernando Iubel segue no comando do Cuiabá (Foto: Asscom Dourado)

Cuiabá, MT, 24 (AFI) – O Cuiabá vai completar na quinta-feira duas semanas sem um treinador. A diretoria está encontrando dificuldades para definir o substituto de Pintado, demitido no último dia 12, após a eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-GO.

Neste período, a diretoria chegou a ter conversas adiantadas com o português João Henriques, ex-Moreirense-POR, Vitória de Guimarães-POR e Paços de Ferreira-POR, mas o negócio melou de última hora.

Enquanto o novo treinador não é definido, o auxiliar fixo Luiz Fernando Iubel segue interinamente no comando do Dourado. Ele esteve no banco de reservas contra São Paulo (derrota por 2 a 1), River Plate-URU (vitória por 2 a 1) e Internacional (empate por 1 a 1).

“Eu acho que é um momento em que nossas performances recentes têm mostrado uma evolução clara em termos de consistência defensiva e ofensiva. Agora, precisamos fazer com que quando a gente se apresente melhor, consiga vencer o jogo”, disse Iubel.

Na quinta-feira, O Cuiabá vai até o Peru se despedir da Copa Sul-Americana contra o Melgar-PER. O time não tem mais chances de classificação e por isso deve poupar seus principais jogadores.

Confira também: