Treinador sai em defesa do elenco do Fortaleza

O Leão amarga a lanterna do Brasileirão e é o único time que ainda não ganhou

Juan Pablo Vojvoda disse que acredita na reação do Leão, único time no Brasileirão que ainda não ganhou

juan pablo vojvoda treinador fortaleza2
Vojvoda desabafou após novo tropeço (Foto: Divulgação/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 23 (AFI) – A campanha do Fortaleza no Brasileirão preocupa o torcedor, que viu mais uma derrota no último domingo, dessa vez para o Fluminense, por 1 a 0, na Arena Castelão. O técnico Juan Pablo Vojvoda, porém, não desanima.

Na entrevista coletiva depois da partida, o treinador argentino saiu em defesa do elenco tricolor e acredita que a fase ruim no Brasileirão vai passar com o retorno das vitórias.

“O time vai ganhar partidas. Estou convencido de que o time está jogando bem e vai continuar assim. Porque eu vou exigir como sempre. E vou confiar. Quando ninguém confia, eu confio. Entendo que a situação é complicada no Brasileiro e vou continuar trabalhando. E vou continuar acreditando em cada um dos jogadores”, afirmou.

A falta de resultados não muda a maneira que Juan Pablo Vojvoda enxerga o futebol. Por isso, o treinador vai manter a filosofia de jogo do Fortaleza, que busca o gol a todo momento.

“O que tenho que fazer? Jogar mal e ganhar? Se alguém me assegura que vou jogar ruim e ganhar, tudo bem. Mas isso não me assegura os três pontos. Vou continuar trabalhando, acreditando nos jogadores. Eles estão fazendo um esforço muito grande, merecem mais do que estão recebendo e o futebol vai devolver o que eles estão conseguindo”, finalizou.

Único time que ainda não venceu no Brasileirão, o Fortaleza amarga a lanterna, com apenas um ponto. O time tem um jogo a menos que os demais, mas a diferença para o Cuiabá, primeiro fora da zona de rebaixamento, já é de sete.

Confira também: