Mirassol dispensa atacante que atuou por apenas 8 minutos
A única vez em que o jogador entrou em campo foi diante da Ferroviária, pela fase de grupos do Paulistão
O Mirassol anunciou, na manhã desta segunda-feira (10), que encerrou o contrato com o atacante Luan
Mirassol, SP, 10 (AFI) – A passagem do atacante Luan pelo Mirassol acabou na manhã desta segunda-feira (10). O jogador foi dispensado 140 dias depois de ser anunciado pelo Leão, e deixou o clube com apenas 8 minutos jogados, em atuação pelo Paulistão.
O ‘Menino Maluquinho’, como é conhecido, entrou em campo uma vez desde que chegou ao time mirassolense, diante da Ferroviária. Na ocasião, o técnico Ricardo Catalá acionou o atleta aos 42 minutos do segundo tempo da partida disputada no Estádio José Maria de Campos Maia – os mandantes venceram por 4 a 1.
O Mirassol anunciou o fim do vínculo com Luan através de nota oficial compartilhadas nas redes sociais.
“O Mirassol Futebol Clube informa que o contrato com o atacante Luan Madson foi rescindido em comum acordo nesta segunda-feira (09). Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso para o atleta na sequência de sua carreira.”
ÍDOLO EM MINAS GERAIS
Revelado no Atlético Sorocaba, o “Menino Maluquinho” ganhou destaque na Ponte Preta, no campeonato Brasileiro de 2012. No ano seguinte, entrou para a história do Atlético-MG, sendo importante na conquista da Libertadores de 2013.
Após sete anos no Galo, Luan se transferiu para o V-Varen Nagasaki, do Japão. Retornando dois anos depois, para defender as cores do Goiás. Porém, nesta temporada, Luan não conseguiu espaço e sofreu com problemas físicos e rescindiu seu contrato com apenas 12 jogos, com a camisa Esmeraldina.






































































































































