Mirassol Red Bull Bragantino
Mirassol 3 x 1 Red Bull Bragantino - Que passeio do Leão!

Mirassol não encontrou dificuldades para somar os primeiros três pontos

Sem dificuldades, Mirassol ganha do Red Bull Bragantino na estreia bem do Campeonato Paulista

mirassol red bull bragantino paulistao e1643521562517
Mirassol venceu na estreia (Foto: Divulgação/Mirassol)

Mirassol, SP, 27 (AFI) – O Red Bull Bragantino sentiu falta dos desfalques – como Artur e Ytalo – e foi pressa fácil para o Mirassol na estreia do Paulistão, perdendo por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela primeira rodada.

Ainda sem pontuar, o Red Bull Bragantino é o terceiro colocado do Grupo D, atrás de Santo André e Santos, ambos com um ponto. Já o Mirassol está na vice-liderança do Grupo C com os mesmos três pontos do Ituano e atrás do Palmeiras, que tem seis.

LÁ E CÁ
A partida começou com tudo no Maião. Logo aos três minutos, Negueba dividiu com Cleiton e só não abriu o placar para o Mirassol porque Aderlan tirou para escanteio. A resposta do Red Bull Bragantino veio em finalização de Helinho, defendida por Darley.

Na sequência, Fabrício Daniel recebeu de Camilo e mandou por cima do gol. Aos 24 minutos, o Red Bull Bragantino quase saiu na frente em cabeçada de Léo Ortiz rente a trave. Depois de um início movimentado, a partida caiu um pouco de ritmo.

Até que, aos 38 minutos, Negueba cruzou, a zaga afastou mal e Fabrício Daniel finalizou sem chances para Cleiton, colocando o Mirassol na frente. O Red Bull Bragantino não teve forças para ameaçar o gol de Darley no fim do primeiro tempo.

QUE PASSEIO
Logo no começo do segundo tempo, o Red Bull Bragantino perdeu uma chance incrível de empatar. Alerrandro recebeu de Helinho e, de frente para Darley, mandou para fora. Aos 14 minutos, o Mirassol ampliou.

Alerrandro tocou com o braço na bola após escanteio cobrado por Camilo e o árbitro assinalou pênalti. O camisa 10 parou em Cleiton, mas Zeca aproveitou o rebote e fez na sua estreia. Quatro minutos pois, o artilheiro passou fácil por Léo Ortiz e finalizou sem chances para o goleiro do Red Bull Bragantino.

O gol de honra quase veio aos 27 minutos. Helinho cobrou falta no travessão de Darley. Com a vitória construída, o Mirassol diminuiu o ritmo e viu o Red Bull Bragantino descontar aos 45 com Bruno Tubarão.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela segunda rodada, o Mirassol volta a campo no domingo, contra o Novorizontino, às 20h30, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Na segunda-feira, o Red Bull Bragantino recebe o Guarani, às 20 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA

Mirassol
Mirassol
3 1
Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
Fase Fase:
de grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
27/01/2022
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Salim Fende Chavez
Fase Assistentes:
Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Fabrini Bevilaqua Costa
Fase Cartões Amarelos:
Mirassol: Zeca e Rafael Oller
Red Bull Bragantino : Alerrandro e Léo Ortiz
Fase GOLS:
Mirassol: Fabrício Daniel aos 38’/1T e Zeca aos 14’/2T e aos 18’/2T
Red Bull Bragantino: Bruno Tubarão aos 45’/2T
Fase Público:
3.219
Fase Renda:
R$ 41.870,00
Fase Estádio:
Maião
Fase Local:
Mirassol (SP)

Confira também: