Mirassol-SP Red Bull Bragantino
Mirassol 3 x 1 Red Bull Bragantino - Que passeio do Leão!

Mirassol não encontrou dificuldades para somar os primeiros três pontos

Sem dificuldades, Mirassol ganha do Red Bull Bragantino na estreia bem do Campeonato Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2022

mirassol red bull bragantino paulistao e1643521562517
Mirassol venceu na estreia (Foto: Divulgação/Mirassol)

Mirassol, SP, 27 (AFI) – O Red Bull Bragantino sentiu falta dos desfalques – como Artur e Ytalo – e foi pressa fácil para o Mirassol na estreia do Paulistão, perdendo por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela primeira rodada.

Ainda sem pontuar, o Red Bull Bragantino é o terceiro colocado do Grupo D, atrás de Santo André e Santos, ambos com um ponto. Já o Mirassol está na vice-liderança do Grupo C com os mesmos três pontos do Ituano e atrás do Palmeiras, que tem seis.

LÁ E CÁ
A partida começou com tudo no Maião. Logo aos três minutos, Negueba dividiu com Cleiton e só não abriu o placar para o Mirassol porque Aderlan tirou para escanteio. A resposta do Red Bull Bragantino veio em finalização de Helinho, defendida por Darley.

Na sequência, Fabrício Daniel recebeu de Camilo e mandou por cima do gol. Aos 24 minutos, o Red Bull Bragantino quase saiu na frente em cabeçada de Léo Ortiz rente a trave. Depois de um início movimentado, a partida caiu um pouco de ritmo.

Até que, aos 38 minutos, Negueba cruzou, a zaga afastou mal e Fabrício Daniel finalizou sem chances para Cleiton, colocando o Mirassol na frente. O Red Bull Bragantino não teve forças para ameaçar o gol de Darley no fim do primeiro tempo.

QUE PASSEIO
Logo no começo do segundo tempo, o Red Bull Bragantino perdeu uma chance incrível de empatar. Alerrandro recebeu de Helinho e, de frente para Darley, mandou para fora. Aos 14 minutos, o Mirassol ampliou.

Alerrandro tocou com o braço na bola após escanteio cobrado por Camilo e o árbitro assinalou pênalti. O camisa 10 parou em Cleiton, mas Zeca aproveitou o rebote e fez na sua estreia. Quatro minutos pois, o artilheiro passou fácil por Léo Ortiz e finalizou sem chances para o goleiro do Red Bull Bragantino.

O gol de honra quase veio aos 27 minutos. Helinho cobrou falta no travessão de Darley. Com a vitória construída, o Mirassol diminuiu o ritmo e viu o Red Bull Bragantino descontar aos 45 com Bruno Tubarão.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela segunda rodada, o Mirassol volta a campo no domingo, contra o Novorizontino, às 20h30, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Na segunda-feira, o Red Bull Bragantino recebe o Guarani, às 20 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA

Mirassol-SP
Mirassol-SP
3 1
Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
Fase Fase:
de grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
27/01/2022
Fase Hora:
8:00 pm
Fase Arbitro:
Salim Fende Chavez
Fase Assistentes:
Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Fabrini Bevilaqua Costa
Fase Estádio:
Maião
Fase Público:
3.219 pagantes
Fase Endereço:
Mirassol (SP)
Fase Renda:
R$ 41.870,00
Fase Cartões Amarelos:
Mirassol: Zeca e Rafael Oller
Red Bull Bragantino : Alerrandro e Léo Ortiz
Fase GOLS:
Mirassol: Fabrício Daniel aos 38’/1T e Zeca aos 14’/2T e aos 18’/2T
Red Bull Bragantino: Bruno Tubarão aos 45’/2T

Confira também: