Paulistão: Técnico do Red Bull Bragantino "culpa" falta de ritmo por derrota e mira o Guarani

O Toro Loko vai buscar a reabilitação na próxima segunda-feira, em casa

Maurício Barbieri culpou a falta de ritmo pela derrota do Red Bull Bragantino para o Mirassol

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2022

mauricio barbieri treinador red bull bragantino 2022 1
Maurício Barbieri lamentou a derrota (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) – A falta de ritmo acabou sendo determinante para o Red Bull Bragantino amargar a primeira derrota no Paulistão. Essa foi a visão do técnico Maurício Barbieri.

Na última quinta-feira, o Toro Loko fez uma partida muito abaixo do esperado, sentiu falta de jogadores importantes – como Artur e Ytalo – e foi derrotado facilmente pelo Mirassol, por 3 a 1, fora de casa.

“O ritmo teve um peso importante no dia de hoje, sem desmerecer o Mirassol. É sempre uma equipe difícil de enfrentar”, comentou.

Mas não há espaço para lamentação. O Red Bull Bragantino vai em busca da reabilitação na próxima segunda-feira, contra o Guarani, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela segunda rodada.

“Sem dúvida nenhuma, é um resultado que não deixa ninguém satisfeito dentro do clube. Agora, temos que procurar ajustar as coisas para na segunda-feira buscar um outro resultado”, finalizou.

No Grupo D, Red Bull Bragantino e ponte Preta estão zerados. Já Santo André e Santos dividem a liderança com um ponto cada um.

Confira também: