Mineiro: Atlético abre negociação para tirar atacante do Boca juniors
Pavón tem contrato com o Boca Juniors até junho e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube
Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – O Atlético Mineiro está tentando se reforçar ainda mais para a temporada 2022. Apesar de ter um elenco recheado de estrelas, o Galo quer contratar mais uma. O nome da vez é de Pavón, atacante do Boca Juniors.
Pavón tem contrato com o Boca Juniors até junho e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O Atlético entrou em contato com o agente do jogador, mas ainda não fez uma proposta oficial.

Pavón não pensa em renovar com o Boca e estuda novos caminhos. O Cruz Azul, do México, chegou a entrar em contato, mas os altos valores assustaram. O time argentino teria pedido 3,2 milhões de dólares pelo atleta.
O atacante tem 25 anos e começou a carreira pelo Talleres. Ele jogou ainda por Colín e Los Angeles Galaxy. Já coi convocado diversas oportunidades para defender as cores da seleção argentina.
LIBERTADORES
Vale lembrar que o atleta pegou seis jogos de suspensão na Libertadores por confusão em jogo contra o próprio Atlético Mineiro. Na ocasião, o Boca Juniors acabou eliminado do torneio.






































































































































