Meia pode ser negociado pelo Vasco na próxima janela
Atleta não conseguiu se firmar em São Januário e ainda não entrou em campo sob o comando de Fernando Diniz
Visando aliviar a folha salarial, Vasco deve negociar Jean David, meia que não faz parte dos planos da comissão técnica
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Ao mesmo tempo em que busca reforços para o restante da temporada, o Vasco também planeja aliviar sua folha salarial e avalia possíveis saídas. Diante deste cenário, o meia Jean David não deve permanecer no clube e tem chance de ser negociado na próxima janela de transferências.
MAIS DETALHES
No Vasco desde agosto do ano passado, Jean chegou com moral após boas temporadas no futebol mexicano, onde defendeu León e Toluca. No entanto, não conseguiu se firmar em São Januário. Desde a contratação do técnico Fernando Diniz, o jogador só foi relacionado em duas oportunidades, mas não chegou a entrar em campo.
De acordo com o portal GE, o Vasco tentou utilizar o chileno como moeda de troca em algumas negociações, mas não teve sucesso. O atleta atrai interesses de equipes do México, onde é bem avaliado, o que pode aumentar as chances de uma transferência em breve.
SEM ESPAÇO
Antes de Fernando Diniz assumir o cargo, quando o time ainda era treinado por Fábio Carille, Jean não teve muitas oportunidades e foi para o fim da fila no Vasco, sofrendo com as concorrências de Nuno Moreira, Garré, Adson, Loide Augusto e até mesmo do jovem Lukas Zuccarello, de 18 anos, destaque do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
PLANEJAMENTO
Com a chegada de Admar Lopes, novo diretor de futebol, o Vasco deve analisar peças disponíveis no mercado e definir a situação de jogadores sem espaço, como o volante Juan Sforza e o também meia Alex Teixeira.
Confira também:
- Vasco mira a contratação de Helinho por empréstimo
- Vasco e time uruguaio se enfrentam na Arena das Dunas no dia 5 de julho
- Leandrinho deve retornar ao Vasco após empréstimo
- Bruno Henrique e Plata disputam vaga no Flamengo contra o Chelsea
- Luis Enrique elogia Botafogo e mostra encanto com o futebol sul-americano






































































































































