Meia do Novorizontino minimiza derrota na Série B: "Eles foram mais felizes"
Tigre do Vale demonstra pontaria descalibrada, conclui sequência de invencibilidade e sai de campo superado pelo Operário
Novorizontino mostra falhas na pontaria em confronto de opostos e perde boa chance de ficar no topo da Segundona
Ponta Grossa, PR, 23 (AFI) – O Novorizontino não mostrou eficiência na finalização e encerrou sequência positiva na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, ante o Operário no Germano Krüger. Ainda que tenha conseguido criar boas oportunidades, o Tigre jogou mal e não as aproveitou durante os 90 minutos.
MEIA AVALIA
O meia Matheus Frizzo, responsável pela criação de jogadas ofensivas do Novorizontino, reconheceu que o time não concluiu com sucesso as chances. O camisa 10 aurinegro destacou, inclusive, a pontaria mais exitosa do Fantasma, mas projeta a recuperação imediata de sua equipe para a sequência da Segundona.

“Os números não entram em campo, tanto que a gente vinha de uma sequência boa. Tivemos chances no início do jogo que, se a gente faz, o panorama seria outro. O campo estava difícil de jogar, mas isso não é desculpa. Eles foram mais felizes em maior parte do tempo e não conseguimos reverter. A gente continua confiante e temos um jogo em casa para seguir crescendo na competição”, destacou Frizzo.
SITUAÇÃO AURINEGRA
Com o resultado, os paulistas perdem chance de assumir a liderança da Série B, ficando estacionados na vice-liderança e somando 25 pontos. O Novorizontino busca sua reabilitação na competição no próximo domingo (29), no Jorge Ismael de Biasi, diante do Amazonas; bola rola às 19h, em duelo válido pela 14ª rodada.
Confira também:
- Série B: Novorizontino abre venda de ingressos para duelo com o Amazonas
- Meia do Operário exalta boa vitória na Série B: "A gente precisava"
- BOMBA! Água Santa pode comprar o São Bernardo e herdar vaga no Paulistão
- Operário-PR 2 x 0 Novorizontino - Fantasma se reabilita na estreia de Alex Cabeção!
- Série B: Novorizontino ostenta melhor ataque e mira a liderança






































































































































