MATO-GROSSENSE: Em domingo dos mandantes, Luverdense e Dom Bosco estreiam com vitória

Todos os mandantes venceram seus jogos neste domingo

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 23/01/2022

Luverdense MatoGrossense 2022 e1642980245976
LEC fez valer o mando de campo e estreou muito bem

Cuiabá, MT, 23 (AFI) – Mais dois jogos completaram a primeira rodada do Campeonato Mato-Grossense neste domingo. E os mandantes levaram a melhor com as vitórias de Luverdense e Dom Bosco. O PLACAR FI acompanhou os confrontos em TEMPO REAL.

O Luverdense recebeu o Sport Sinop e venceu por 2 a 0, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Os dois gols da vitória alviverde saíram no segundo tempo. O primeiro aos 16 minutos, com Taison, e o outro aos 21, com Ytalo. Assim, o LEC já aparece nas primeiras posições, atrás apenas do líder Cuiabá pelo saldo de gols: 3 a 2.

Quem também fez o dever de casa e estreou com vitória foi o Dom Bosco, que passou pelo União, por 1 a 0, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O único gol da partida foi marcado por Luiz Antônio.

NO SÁBADO!
A primeira rodada do Estadual havia começado no sábado com três jogos. O Cuiabá venceu o Ação, por 3 a 0, em Cuiabá; a Academia venceu o Operário, por 1 a 0, em Rondonópolis; e o Nova Mutum passou pelo Sorriso, por 1 a 0, em Sorriso.

CONFIRA OS JOGOS DA 1ª RODADA:

Finalizado
Dom Bosco
DOM
1 0
União-MT
UMT
Finalizado
Luverdense
LUV
2 0
Sport Sinop
CSS
Finalizado
Sorriso
MT
0 1
Nova Mutum-MT
NMC
Finalizado
Academia
AFC
1 0
Operário-MT
OVG
Finalizado
Cuiabá-MT
CUI
3 0
Ação-MT
AÇA

Confira também: