Mato-Grossense: Cuiabá deve anunciar ex-atacante de Grêmio e Flamengo

Atacante de 33 anos foi rebaixado com o Grêmio no Brasileirão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 09/01/2022

Everton Flamengo 2022
Jogador teve boa passagem pelo Flamengo

Cuiabá, MT, 09 (AFI) – O Cuiabá vem montando um time bastante interessante para a temporada 2022. Após Rodriguinho, o Dourado deverá anunciar nesta semana a contratação do atacante Everton, jogador experiente e com passagem por Grêmio, Flamengo e São Paulo.

Everton pertence ao Grêmio, mas foi liberado pela diretoria para respirar novos ares. O alto salário também pesou na decisão de colocar o jogador na lista de transferência, principalmente após mais um rebaixamento para a Série B do Brasileiro.

O atacante deverá assinar contrato de empréstimo de uma temporada e chegará à capital mato-grossense com status de titular.

O atacante tem 33 anos e foi revelado no Paraná. De lá foi defender o Flamengo, onde se destacou e foi atuar no Tigres, do México. Em 2013 jogou no Athletico-PR e retornou ao Flamengo, até se despedir em 2018 para jogar no São Paulo. Em 2020 chegou ao Grêmio, mas nunca conseguiu se destacar.

Em 2022, o Cuiabá estreará no Campeonato Mato-Grossense contra o Ação, na Arena Pantanal. Data e horário ainda não foram definidos pela

federação local.

Confira também: