Ex-Corinthians revela proposta do exterior em apresentação no Cuiabá

O jogador abriu mão de uma proposta do exterior para seguir no futebol brasileiro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/01/2022

IMG 5943 370x270 1

Cuiabá, MT, 08 (AFI) – O atacante André Luis foi apresentado pelo Cuiabá neste sábado e elogiou o projeto do clube como um dos diferenciais para assinar com o clube. Ex-Corinthians, Fortaleza e Atlético-GO, o atleta de 24 anos afirmou que já tinha fechado com uma equipe de fora do país, mas que a proposta do Dourado mudou os planos.

“Estava acertado para ir fora do Brasil, mas o Cuiabá surgiu na jogada, me apresentou um projeto e sentei com minha família para ver o que era melhor e resolvi aceitar esse desafio. Agora é trabalhar firme e forte para fazer um grande ano”, disse André.

IMG 5943 370x270 1
André Luis reforça o Cuiabá

MAIS DETALHES

Conhecido pela entrega e determinação em campo, André falou sobre o que a torcida pode esperar dele em campo.

“Um jogador aguerrido, que não desiste nunca, que sempre se entrega ao máximo para fazer a alegria dos torcedores. Fico feliz de estar aqui no Cuiabá, essa oportunidade, um clube que está em uma crescente grande. O elenco está se fortalecendo cada vez mais. Espero que junto de todos possamos fazer uma boa pré-temporada e um grande ano.”

Por fim, o atacante também afirmou que espera aumentar a média de gols em campo para dar alegrias ao torcedor e trazer vitórias ao Cuiabá.

“É tentar definir mais a jogada, entrar mais na área, quero aumentar meu número de gols. Em outras equipes eu tentei ajudar ao máximo a equipe e deixei de lado a parte individual, mas agora é tentar assimilar as duas partes para que os gols possam acontecer e consequentemente as vitórias virem para o Cuiabá também.”

Confira também: