Matador problema está perto de acertar com o Guarani
Já fez exames médicos e deve assinar contrato hoje. Se não voltar atrás...
Quando esteve em alta no Brinco, ficou leiloando seu futebol para outros clubes
Campinas, SP, 29 (AFI) – O retorno do atacante Júnior Todinho ao Guarani deve ser confirmado nesta quinta-feira. Ele já fez exames médicos e se não se arrepender até as próximas horas ele vai assinar contrato com o clube, pelo menos, até o final do ano.
O clube quer contar com o jogador, em princípio, para suprir a saída do jovem Matheus Davó, negociado pelo Corinthians, que tem o atestado liberatório, com o Philadelphia Union, dos Estados Unidos.
Acontece que o atacante ou seu empresário já aprontou no passado com a direção do clube campineiro. Depois de marcar vários gols e viver um bom momento, cogitou-se até sua transferência para a rival Ponte Preta. Algo que soou como uma ‘chantagem’ para ter um aumento de salário. Em campo ele correspondeu ano passado, quando marcou 11 gols em 36 jogos.
PÊNALTI E GELADEIRA
Antes ele tinha passado pelo Cuiabá. Mas quando deixou o Brinco de Ouro, o atacante foi para o Juventude, porém, não se deu bem. Em sete jogos não balançou as redes nenhuma vez.
Fora de campo ele também não se deu bem em Caxias do Sul (RS), porque acabou flagrado em aglomerações durante a pandemia de covid-19. A paciência da torcida gaúcha acabou quando ele perdeu um pênalti pela Copa do Brasil, indo direto para a geladeira.






































































































































