Sampaio Corrêa Tuntum-MA
MARANHENSE: Sampaio Corrêa bate Tuntum e segue colado no topo

Tubarão marca um gol em cada tempo contra o Leão dos Cocais e continua na cola do topo da tabela, já adversário vê vaga no G-4 ficar ameaçada

Maranhense conclui mais uma rodada com vitória tricolor sobre azulinos, o que os faz permanecerem em pontuação próxima ao líder Maranhão

Sampaio Corrêa bate Tuntum no Maranhense PLACAR FI
Artilheiro Bruno Baio fez o primeiro gol da Bolívia no jogo (Foto: Ronald Felipe - SCFC)

São Luís, MA, 04 (AFI) – O Campeonato Maranhense 2024 encerrou a 10ª rodada com apenas um jogo, disputado nesta segunda-feira. No Nhozinho Santos, o Sampaio Corrêa confirmou favoritismo e venceu o Tuntum por 2 a 0: Bruno Baio e Evandro marcaram os gols.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com o resultado positivo, o Paio chega a 22 pontos e segue colado no Maranhão, que lidera o Estadual e está classificado às semifinais, já o Leão dos Cocais estaciona nos 12 pontos ganhos e vê a vaga no G-4 ficar ameaçada. Os times voltam a campo, pela 11ª rodada do Maranhense, em dias diferentes: a Bolívia enfrenta o Chapadinha no dia 30 de março, às 16h, no Lucidão, enquanto os leoninos visitam o Moto Club neste domingo (10), às 16h, novamente no Nhozinho.

Sampaio Corrêa Tuntum Maranhense
Times ocupam vagas no G-4 do Estadual (Foto: Ronald Felipe – SCFC)

TUBARÃO ENGOLE LEÃO

O duelo começou bastante favorável ao Sampaio Corrêa, que entrou em campo para não desgarrar do topo do Maranhense. Apesar de ter o domínio, o Tubarão demorou a criar a primeira boa chance, mas assustou quando a teve: Cebolinha recebeu de Pimentinha pela direita e cruzou rasteiro para Franklin completar de letra para fora. Na sequência, Adrian chutou colocado da intermediária e Felipe fez defesaça.

No fim da etapa inicial, após troca rápida de passes, a bola caiu no pé de Bruno Baio; o centroavante só teve o trabalho de mandar pro gol. Na volta do segundo tempo, o ímpeto ofensivo continuou a favor do Paio, que marcou novamente e saiu com a vitória: em cruzamento na pequena área, a defesa do Tuntum afastou no pé de Evandro, que soltou uma bomba indefensável, dando nova vitória no Maranhense.

Confira também: