MARANHENSE: Fim de semana com rodada cheia

Únicos times a manter 100% depois de dois jogos, Maranhão e Sampaio Corrêa medem forças com Pinheiro e Tuntum, respectivamente

Maranhense terá todas as quatro partidas sendo disputadas no final de semana, com três no sábado (20) e apenas uma no domingo (21)

Maranhão Pinheiro Maranhense 2023
Bode foi campeão ao eliminar Pinheiro nas semifinais do último Estadual (Foto: Hiago Ferreira - MAC)

São Luís, MA, 19 (AFI) – O Campeonato Maranhense 2024 é um dos mais adiantados do Brasil e, neste final de semana, chega à 3ª rodada. Serão realizados três jogos neste sábado (20), com apenas um concluindo no domingo (21); dois times defendem 100% de aproveitamento.

MAC SEGUE INVICTO

Atual campeão, o Maranhão é um dos que permanece sem sequer ser derrotado, ocupando a liderança por ainda não ter sua defesa vazada, tendo saldo positivo de seis gols. Para ampliar a sequência no Maranhense, tem pela frente o Pinheiro, este buscando vencer pela primeira vez; duelo ocorrerá no Costa Rodrigues, às 16h, no sábado.

Nos mesmos dia e horário, o Moto Club também almeja a primeira vitória no Estadual para ao menos tentar ter campanha positiva, como na última edição. Para isso, enfrenta o Chapadinha, que entra em campo pelo mesmo objetivo do Papão do Norte; confronto será disputado no Nhozinho Santos, em São Luís.

Pinheiro Sampaio Corrêa Maranhense
Búfalo e Tubarão se enfrentaram na última rodada (Foto: Ronald Felipe – SCFC)

Para concluir o dia supracitado, às 19h30, o Imperatriz visa seguir invicto — após um triunfo e um empate — no Maranhense e continuar na cola dos líderes do campeonato. Com a força dos seus torcedores, no Frei Epifânio, o Cavalo de Aço mede forças contra o Cordino, que soma um ponto e projeta não se distanciar do G-4.

PARTIDA DE OPOSTOS

No encerramento da rodada, no domingo, o Sampaio Corrêa tem como principal meta a manutenção da série de triunfos no certame. O Tubarão visita o Tuntum no Rafael Seabra, às 15h30, com o Leão dos Cocais mirando deixar a lanterna e, assim, triunfar pela primeira vez no Estadual.

Confira também: