Manaus-AM Remo-PA
Manaus-AM 1 x 1 Remo-PA - Empate com sabor de derrota para ambos

Com o empate, manauaras perdem chance de se distanciar do Z4, enquanto remistas veem sonho de entrar no G8 cada vez mais distante

Manaus-AM empata com o Remo-PA pela Série C. Confira!

Manaus-AM empata com o Remo-PA pela Série C (Foto: Alessandra Alves / Manaus FC)

Manaus, AM, 13 (AFI) – Em um duelo morno, Manaus-AM e Remo-PA ficaram no empate por 1 a 1. O empate, no jogo disputado na Arena do Amazônia, foi péssimo para ambos os clubes na Série C. Hoje, o manauaras ocupam a 16ª posição da tabela, empatados em pontos com o América-RN, 17°. Além disso, na atual rodada, podem ser ultrapassados pelo Floresta-CE, que ainda joga, e voltar ao Z4. Já os remistas ficaram com 21 pontos, em 15.º lugar, e ainda ameaçados pela degola.

TUDO IGUAL

No primeiro tempo, o jogo começou com o Remo-PA exibindo organização em campo e estabelecendo o seu estilo de jogo. Entretanto, à medida que o tempo avançou, o Manaus-AM conseguiu equilibrar o desempenho e apresentou momentos de perigo em algumas jogadas. Durante grande parte dos primeiros 45 minutos, que tiveram um desempenho modesto, os goleiros se saíram bem, evitando a abertura do placar na Colina.

Manaus-AM empata com o Remo-PA pela Série C (Foto: Alessandra Alves / Manaus FC)
Manaus-AM empata com o Remo-PA pela Série C (Foto: Alessandra Alves / Manaus FC)

No segundo tempo, os manauaras voltaram imprimindo um ritmo mais forte e marcaram abriram o placar aos 9 minutos, através de um chute de longa distância de Thalysson. Os azulinos, por sua vez, tinham dificuldades para construir jogadas no meio-campo. Desta forma, o jogo voltou a cair de intensidade. Apesar disso, o empate remista veio com um gol de cabeça de Élton, após cobrança de falta de Rodriguinho, aos 39.

PRÓXIMOS JOGOS DE MANAUS-AM E REMO-PA

Manaus-AM e Remo-PA já conhecem os seus adversários na 18ª e penúltima rodada da Série C. Ambos os clubes voltarão a campo no próximo fim de semana pela competição. No domingo, 20, o Gavião Real jogará em casa, mais uma vez, e enfrentará o Floresta-CE em duelo direto contra o Z4. O duelo ocorre às 16h no Estádio da Colina, em Manaus-AM. No mesmo dia e horário, os azulinos visitam o CSA-AL, no Rei Pelé, em Maceió-AL.

FICHA TÉCNICA

Manaus-AM
Manaus-AM
1 1
Remo-PA
Remo-PA
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
17ª rodada
Fase Data:
13/08/2023
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Fase Assistentes:
Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcus Vinicius Ferreira de Souza (ambos BA)
Fase Cartões Amarelos:
Manaus-AM: Felipe Baiano
Remo-PA: Lucas Marques, Paulinho Curuá, Rodriguinho, Richard Franco e Ronald
Fase GOLS:
Manaus-AM: Thallyson 9′ 2T
Remo-PA: Élton 39′ 2T
Fase Público:
2.429 torcedores
Fase Renda:
R$ 23.720,00
Fase Estádio:
Ismael Benigno – Colina
Fase Local:
Manaus (AM)

Confira também: