Luto! Atacante do Palmeiras confirma morte do filho de apenas 25 semanas

Willian afirmou ainda que seguirá tentando, ao lado de sua esposa, ter o quarto filho

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 05/10/2021

loisycoelho palmeiras willian 1

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Willian revelou, através das redes sociais, que Antônio Miguel, filho que esperava com sua esposa Loisy Coelho, faleceu prematuramente. O óbito foi confirmado após um exame de rotina e pegou o casal de surpresa.

“Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimentos. Ele tinha ido a óbito. Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio”, publicou o atacante.

loisycoelho palmeiras willian
Willian ao lado de sua esposa

Willian é pai de um menino especial e duas meninas. Antônio Miguel tinha apenas 25 semanas. O casal realizou o parto e sepultou o filho.

PALMEIRAS
Willian foi liberado do jogo, mas, mesmo assim, deve estar à disposição do técnico Abel Ferreira para o duelo contra o América Mineiro, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Independência.

Confira também: