Empresário nega saída de técnico do Palmeiras no final do ano: ‘é mentira’

Empresário do treinador português negou possível saída do Palmeiras no final do ano

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 05/10/2021

AbelFerreira Palmeiras SerieA 2021
Abel tem contrato até o final de 2022 com o Palmeiras

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Inteligente e um dos responsáveis pelos últimos títulos de expressão do Palmeiras, o técnico português Abel Ferreira cumprirá seu contrato com o time paulista. Pelo menos foi o que garantiu o empresário do treinador, Hugo Cajuda.

“Não é verdade que o Abel tenha alguma intenção de deixar o Palmeiras no fim do ano, como chegou a ser noticiado por alguns jornalistas. Ele não pensa em sair do clube, tem contrato até o fim de 2022. Está muito comprometido com seus jogadores e com o Palmeiras. Não existe, atualmente, contato com nenhum clube e muito menos para dezembro. É mentira”, disse o empresário.

Os boatos de saída do treinador começaram na semana passada, quando ele se irritou com a imprensa após a classificação sobre o Atlético-MG. Ali ficou clara sua insatisfação com as críticas sobre o time, apesar da segunda final seguida na Libertadores.

O empresário ainda disse que frequentemente o treinador recebe proposta para sair do Palmeiras. Mas que recusa todas por acreditar no projeto do clube.

“Ele já teve seis ofertas concretas para sair, algumas até superiores [financeiramente], a última delas na semana passada, e nunca o fez por estar nesse projeto com o Palmeiras de alma e coração. Ele está tão comprometido e satisfeito que não vejo até porque não possa continuar mais alguns anos”, completou.

Com Abel firme e forte no comando do time, o Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão, com 39 pontos ganhos. O time voltará a campo na quarta-feira para enfrentar o América-MG, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte (MG).

Confira também: