Louzer comemora fim do jejum da Chapecoense na Série B

Verdão do Oeste não ganhava há sete rodadas e se aproximava da zona de rebaixamento

umberto louzer treinador chapecoense credito tiago meneghini acf4
Umberto Louzer comemorou a vitória (Foto: Tiago Meneghini/ACF)

Chapecó, SC, 14 (AFI) – A Chapecoense voltou a vencer na Série B do Brasileiro depois de sete jogos na última quinta-feira, ao bater o Amazonas, por 1 a 0, em Manaus. O fim do jejum foi celebrado por Umberto Louzer.

O treinador acredita que alguns jogadores vinham sentindo a pressão por causa da falta de resultados e acredita que a vitória pode trazer a confiança para o time desempenhar um melhor futebol.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“A vitória traz confiança, traz segurança. Alguns atletas, quando as coisas não acontecem, sentem. A gente tem falado para eles continuarem no processo. Temos trabalhado bastante”, disse Louzer.

Para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Operário, na Arena Condá, a Chapecoense perdeu o lateral JP Galvão por contusão e suspensão, além do meia Giovanni Augusto, expulso diante do Amazonas.

“Mostramos a força do grupo, por isso a importância de dar o mesmo conteúdo para todo mundo. O campeonato vai acontecendo, vem cartões, vem suspensões, então temos que estar preparados para essa competição que é dificílima”, afirmou o treinador.

A vitória em Manaus colocou a Chapecoense na 12ª colocação, com 14 pontos, abrindo sete do Botafogo-SP, que está na zona de rebaixamento.

Confira também: