Série B: Londrina faz proposta por técnico Allan Aal

O último trabalho do treinador foi no Vila Nova, em 2022, quando evitou o rebaixamento do time goiano no Brasileiro

O Londrina abriu negociações com o técnico Allan Aal para assumir o comando da equipe na sequência da Série B

Série B: Londrina faz proposta por técnico Allan Aal
Foto: Divulgação - Vila Nova

Londrina, PR, 11 (AFI) – O Londrina está em busca de um novo treinador para comandar a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a demissão de Alexandre Gallo na última semana, o clube paranaense tem Allan Aal como principal nome para assumir o comando do Tubarão.

Série B: Londrina faz proposta por técnico Allan Aal
Allan Aal quando comandou o Vila Nova (Foto: Divulgação – Vila Nova)

O treinador, natural de Paranaguá, tem 44 anos e um currículo repleto de experiências em times paranaenses, tais como o Paraná Clube, Rio Branco-PR e Foz do Iguaçu. Em 2022, Aal assumiu o comando do Vila Nova e obteve sucesso ao evitar que a equipe goiana fosse rebaixada para a Série C, mesmo tendo iniciado o campeonato na lanterna do primeiro turno.

O Londrina já fez uma proposta pelo treinador e recebeu uma contraproposta por parte do staff de Aal. Além dele, o ex-jogador Luan Carlos, com passagens por Brusque e Campinense, também foi oferecido ao clube paranaense.

MUDANÇAS NO COMANDO DO LONDRINA

O novo técnico do Londrina será o quarto a comandar a equipe na atual temporada. Primeiro foi Edinho, filho de Pelé, e depois Omar Feitosa, ambos no Paranaense. Gallo assumiu para a Série B e durou apenas cinco rodadas.

Enquanto não há definição sobre o novo nome, o treinador da equipe sub-20, Edson Vieira, assume o comando interinamente. O Londrina é o 16º colocado da Série B, com 4 pontos, e volta a campo no próximo domingo (14), às 15h30, quando recebe a Ponte Preta no Estádio do Café.

Confira também: