LIGA DOS CAMPEÕES: Real busca virada épica contra o City

Real Madrid busca apenas a vitória para avançar para final ou levar o Manchester City para prorrogação

Real Madrid enfrenta o Manchester City nesta quarta-feira (4) para saber quem irá jogar a final da Liga dos Campeões contra o Liverpool

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 03/05/2022

Benzema artilheiro da Liga dos Campeões
Benzema artilheiro da Liga dos Campeões. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Campinas, SP, 3 (AFI) – Com jogo de ida acabado em 4 a 3 para o Manchester City, o Real Madrid vai em busca de fazer uma virada histórica no Santiago Bernabéu, em Madrid, nesta quarta-feira (4), às 16h. Liverpool é o primeiro finalista da Liga dos Campeões 21/22.

Os Merengues precisam vencer por uma diferença de dois gols se quiserem ir para final contra o Liverpool e dar a eles uma revanche da final de 17/18. Quem passar vai enfrentar o Liverpool, eu eliminou o Villarreal.

REAL MADRID

O Real Madrid tem um difícil jogo pela frente, já que precisa ganhar dos ingleses para ir para a final. Na primeira partida, os merengues jogaram muito bem mas deixaram o City dominar o jogo.

Agora, em casa o resultado pode ser diferente com Benzema, o artilheiro da Champions com 14 gols, podendo quebrar o recorde de seu ex-companheiro Cristiano Ronaldo que marcou 17 vezes em uma única edição.

Benzema artilheiro da Liga dos Campeões
Benzema artilheiro da Liga dos Campeões. (Foto: Reprodução/ Instagram)

MANCHESTER CITY

O Manchester City vai com a vantagem para a Espanha e pode fazer mais uma decisão neste ano com o Liverpool, já que as duas equipes brigam pelo título do Campeonato Inglês. Mas primeiro precisa vencer o maior campeão da competição, Real Madrid, que junto 13 títulos sendo três seguidas com o Cristiano Ronaldo.

De Bruyne confia em seu elenco, vendo que Gabriel Jesus está em boa fase, já que marcou três gols na última partida do City e que Jesus pode ajudar na decisão contra os Merengues, confira o jogador falando em uma comitiva de impressa:

Confira também: