LIBERTADORES: Trio brasileiro brilha; Atlético-MG perde e Boca vence
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 18 (AFI) – O dia foi bom para os brasileiros na Copa Libertadores da América. Internacional, Fluminense e Athletico venceram, a exceção foi o Atlético-MG, que perdeu justamente para o Furacão.
Ainda nesta terça-feira, pela segunda rodada, o Boca Juniors desencantou na La Bombonera ao vencer o modesto Pereira-COL por 2 a 1. Já o Olimpia-PAR confirmou o favoritismo ao fazer 1 a 0 no Patronato-ARG.
DEU COLORADO!
Com gol de Alemão, aos 45 minutos do segundo tempo, o Internacional aliviou a pressão sobre si ao derrotar o Metropolitanos-VEN por 1 a 0, no Beira-Rio.
O Colorado chegou aos quatro pontos, na liderança do Grupo B. Em segundo, está o Nacional-URU, com três. O clube uruguaio entra em campo nesta quarta-feira, diante do Independiente Medellín-COL. O Metropolitanos ficou com zero.
FLUZÃO LEVOU!
No confronto de líderes do Grupo D, o Fluminense derrotou o The Strongest por 1 a 0 nesta terça-feira, no Maracanã, jogando em ritmo de treino. Agora com duas vitórias em dois jogos, o time carioca comanda a classificação da chave de forma isolada e contabiliza seis pontos (três a mais que os bolivianos).
DEU FURACÃO
Em um jogo com muita emoção, o Athletico derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, na Arena da Baixada, e aumentou a pressão em cima do técnico Eduardo Coudet, que pode deixar o clube nas próximas horas.
O Athletico lidera o Grupo G, com quatro pontos, contra três do Libertad-PAR. O Alianza Lima tem um, enquanto o Atlético-MG ainda não pontuou. O time paraguaio enfrenta a equipe peruano na quinta.

TEM MAIS!
O Boca Juniors sofreu, mas desencantou na Libertadores. Em plena La Bombonera, o time argentino teve que buscar a virada diante do modesto Pereira por 2 a 1, com dois gols nos minutos finais. Ainda pelo Grupo F, Colo Colo e Monagas se enfrentam nesta quarta.
Pelo Grupo H, o Olímpia venceu o Patronato por 1 a 0, no Defensores del Chaco, e assumiu a liderança do Grupo H, com quatro pontos, contra três do Atlético Nacional, que desafia o Melgar (um) na quinta-feira.






























































































































