LIBERTADORES: Palmeiras e Flamengo dão show; River Plate é eliminado

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 06/07/2022

rony
Rony alcança objetivo. Foto: SEP - oficial

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Os brasileiros continuam sobrando na Libertadores. Palmeiras e Flamengo não tomaram conhecimento de seus adversários e atropelaram. Com isso, já são cinco nas quartas de final. O Talleres e o Vélez Sarsfield, da Argentina, são os “invasores” desta que virou Copa do Brasil.

VERDÃO PASSOU FÁCIL

O Palmeiras avançou às quartas de final da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira ao derrotar o Cerro Porteño pelo placar de 5 a 0, no Allianz Parque. No jogo de ida, o time alviverde havia vencido por 3 a 0. Destaque para Rony, que marcou um golaço de bicicleta.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrentará o Atlético-MG, em reedição da semifinal da edição passada.

rony
Rony vem sendo o Senhor Libertadores

MENGÃO VOANDO
O Flamengo não teve a menor dificuldade de bater o Tolima por 7 a 1 e assegurar mais uma vez a vaga nas quartas de final. O Mengão é o favorito, do seu lado da chave, à chegar na final. Na Colômbia, já havia vencido por 1 a 0. O principal nome do jogo foi o atacante Pedro, autor de quatro gols.

O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores é o Corinthians, que passou pelo Boca Juniors. O Mengão poderá contar com seu novo astro, o chileno Vidal.

DUELO ARGENTINO

Um dos confrontos das quartas de final é entre Talleres e Vélez Sarsfield. O primeiro confirmou o favoritismo após bater o Colón por 2 a 0. O segundo surpreendeu ao segurar um empate sem gols frente ao River Plate, em pleno Monumental de Nuñez. Avançou por ter vencido, em casa, por 1 a 0.

A última vaga será disputada nesta quinta-feira entre Estudiantes e Fortaleza.

Finalizado
River Plate (ARG)
RIV
0 0
Vélez Sarsfield (ARG)
VEL
Finalizado
Colón (ARG)
COL
0 2
Talleres (ARG)
CAT

Confira também: