LIBERTADORES: Corinthians bate Boca e salva noite ruim dos brasileiros

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

corinthians 4

Campinas, SP, 26 (AFI) – A noite desta terça-feira não foi muito boa para os times brasileiros. O único que se salvou, até o momento, nesta terceira rodada da Copa Libertadores da América foi o Corinthians, que venceu o Boca Juniors por 2 a 0. Red Bull Bragantino e Athletico perderam. Já o Atlético Mineiro ficou no empate com o Independiente del Valle.

Com dois gols de Maycon, o Corinthians derrotou o Boca Juniors, na Neo Química Arena, por 2 a 0. O Timão não teve muita dificuldade para vencer o rival e pular para a liderança do Grupo E, com seis pontos, deixando o rival na última posição, com três.

Na quinta-feira, o Always Ready e Deportivo Cali fazem na Bolívia o outro duelo do grupo pela terceira rodada. Ambos somam três pontos.

BRASILEIROS PERDERAM
O Red Bull Bragantino conheceu a sua primeira derrota na Libertadores. A Linguiça Voadora foi até a Argentina e perdeu para o Estudiantes por 2 a 0. Com isso, ficou com quatro pontos, na segunda posição do Grupo C, atrás apenas do rival que chegou aos sete.

corinthians 5
Corinthians vence na Libertadores

No outro jogo da chave, o Nacional surpreendeu o Vélez Sarsfield ao vencer, fora de casa, por 2 a 1. Com isso, o time uruguaio chegou aos quatro pontos, contra um dos argentinos.

Já o Athletico não se deu bem no Paraguai ao perder para o Libertad por 1 a 0. Com isso, ficou em segundo do Grupo B, com quatro pontos. A equipe paraguaia tem sete. Caracas e The Strongest, que se enfrentam nesta quarta, têm um.

GALO EMPATOU!
No Equador, Hulk abriu o placar, mas Sornoza decretou o empate por 1 a 1 entre Independiente del Valle e Atlético Mineiro. Ambos somam cinco pontos, mas o time equatoriano lidera o Grupo D. Com um, América-MG e Tolima jogam nesta quarta, na Arena Independência.

TEM MAIS…
No grupo do Palmeiras, o Deportivo Táchira venceu o Independiente Petrolero, na Bolívia, por 2 a 1 e chegou aos quatro pontos, na segunda posição do Grupo A, contra um dos bolivianos. Com seis, o Palmeiras pega o Emelec (dois) nesta quarta.

Já no Grupo do Flamengo, o Talleres alcançou os mesmos seis pontos do rubro-negro ao vencer o Sporting Cristal, na Argentina, por 1 a 0. Universidad Católica tem três. Já o time peruano ainda não pontuou.

FINALIZADO
CER
Cerro Porteño (PAR)
1 0
PEN
Peñarol (URU)
PÓS-JOGO
FOR
Fortaleza
2 1
ALZ
Alianza Lima (PER)
FINALIZADO
CAR
Always Ready (BOL)
2 2
DPC
Deportivo Cali (COL)
FINALIZADO
OLI
Olimpia (PAR)
0 0
COL
Colón (ARG)
PRÉ-JOGO
UCT
Universidad Católica (CHI)
2 3
FLA
Flamengo
FINALIZADO
STG
The Strongest (BOL)
1 1
CAR
Caracas (VEN)
PÓS-JOGO
EME
Emelec (EQU)
1 3
PAL
Palmeiras
FINALIZADO
COL
Colo-Colo (CHI)
1 2
RIV
River Plate (ARG)
PÓS-JOGO
AME
América-MG
2 3
TOL
Tolima (COL)
FINALIZADO
TAL
Talleres (ARG)
1 0
SPC
Sporting Cristal (PER)
PÓS-JOGO
IDV
Independiente del Valle (EQU)
1 1
ATL
Atlético-MG
FINALIZADO
COR
Corinthians
2 0
BOC
Boca Juniors (ARG)
FINALIZADO
VEL
Vélez Sarsfield (ARG)
1 2
NAC
Nacional (URU)
PÓS-JOGO
PAR
Libertad (PAR)
1 0
CAP
Athletico
FINALIZADO
CIP
Independiente Petrolero (BOL)
1 2
DTC
Deportivo Táchira (VEN)
PÓS-JOGO
ARG
Estudiantes (ARG)
2 0
RBB
Red Bull Bragantino

Confira também: