LIBERTADORES: Atlético-MG vence América-MG e Palmeiras goleia

Galo vence clássico mineiro, Palmeiras classifica e Athletico-PR se complica

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 04/05/2022

Palmeiras segue 100% na Libertadores
Palmeiras segue 100% na Libertadores. Foto: César Greco.

Campinas, SP, 03 (AFI) – A abertura da quarta da rodada da Libertadores,teve seu início na noite desta terça-feira (03), e teve quatro brasileiros em campo. O Galo venceu o clássico mineiro contra o América-MG e se aproxima das oitavas. Furacão se complica com goleada sofrida na altitude e Palmeiras segue 100% e classificado.

GALO VENCE CLÁSSICO

O Atlético-MG deu um passo gigante rumo às oitavas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira, ao ganhar o clássico contra o América-MG, no Independência, por 2 a 1. Com o resultado, o time de Antonio Mohamed assumiu a liderança do Grupo D, com oito pontos, e já não pode ser mais alcançado pelo oponente, com somente um.

Lateral da seleção brasileira, Guilherme Arana foi o destaque do Atlético-MG ao abrir o marcador e servir Nacho Fernández no segundo. Everson falhou no gol do América, mas se redimiu ao salvar o empate na etapa final.

PALMEIRAS COM HAT-TRICK. VEJA!

PALMEIRAS GOLEIA

Com três gols de Raphael Veiga, um de Rafael Navarro e outro de Murilo, o Palmeiras não teve dificuldades para vencer o Independiente Petrolero-BOL por 5 a 0, no Olímpico Pátria, em Sucre, na Bolívia. O verdão ainda garantiu de forma antecipada a vaga para às oitavas de final. Foi a quarta vitória em quatro jogos do Palmeiras, que lidera o Grupo A de forma isolada, com 12 pontos. 

FURACÃO SE COMPLICA

Em confronto direto pela classificação no Grupo B o Athletico-PR não suportou a altitude de La Paz e perdeu para o The Strongest-BOL por 5 a 0. Foi a maior derrota sofrida pelo Athletico no ano. A derrota deixou os atleticanos na lanterna do grupo. O time de Fábio Carille sofreu com as bolas aéreas, sofrendo cinco gols de cabeça na partida.

MAIS JOGOS

Além dos brasileiros, outros times entraram em campo nesta rodada, o Estudiantes-ARG venceu o Nacional-URU por 1 a 0 na Argentina; o Caracas-VEN venceu o Libertado-PAR também por 1 a 0, em Caracas-Ven; e o Emelec-EQU venceu o Deportivo Tachira por 4 a 1 na Venezuela.

BRASILEIROS EM CAMPO

Amanhã os brasileiros voltam a campo para a continuidade da rodada. O Corinthians enfrenta o Deportivo Cali-COL, em Cali, na Colômbia e o Flamengo encara o Talleres Córdoba-ARG na Argentina.

Finalizado
Sporting Cristal (PER)
SPC
1 1
Universidad Católica (CHI)
UNI
Finalizado
Olimpia (PAR)
OLI
1 0
Peñarol (URU)
PEN
Finalizado
Alianza Lima (PER)
ALZ
1 1
Colo Colo (CHI)
COL
Finalizado
Tolima (COL)
TOL
1 0
Independiente del Valle (EQU)
IDV
Finalizado
Always Ready (BOL)
CAR
0 1
Boca Juniors (ARG)
BOC
Finalizado
Colón (ARG)
COL
2 1
Cerro Porteño (PAR)
CER
Finalizado
Estudiantes (ARG)
ARG
1 0
Nacional (URU)
NAC
Finalizado
Deportivo Táchira (VEN)
DTC
1 4
Emelec (EQU)
EME
Finalizado
Caracas (VEN)
CAR
1 0
Libertad (PAR)
PAR

Confira também: