LIBERTADORES: Athletico e RB Bragantino em campo

O Red Bull Bragantino busca se manter 100% e o Athletico quer sua primeira vitória

Screenshot 27 2
Foto: Ari Ferreira

Campinas, SP, 14 (AFI) – Três jogos completam a segunda rodada da Copa Libertadores da América na noite desta quinta-feira, sendo dois brasileiros. O Red Bull Bragantino busca se manter 100% e o Athletico quer sua primeira vitória.

BRASILEIROS EM CAMPO

O primeiro a entrar em campo é o Athletico. Às 19h, o Furacão recebe o The Strongest, da Bolívia, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Ambos têm um ponto no Grupo B e correm atrás do líder Libertad, do Paraguai, que tem quatro. 

Mais tarde, às 21h, o RB Bragantino visita o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Os brasileiros têm três pontos no Grupo C e estão em segundo, atrás do Estudieantes, da Argentina, que tem quatro, mas já jogou. Os mandatens ainda não pontuaram.

JOGO ÀS 23H

Por fim, às 23h, Emelec, do Equador, e Deportivo Táchira, da Venezuela, encerram a rodada. O Emelec tem um ponto no Grupo A e busca abrir vantagem no G2. O Deportivo ainda não pontuou. A chave é liderada pelo Palmeiras, com seis.

FORMATO

Os 32 times estão formados em oito grupos com quatro integrantes cada, que se enfrentam em turno e returno dentro das chaves. Após seis rodadas, os dois primeiros avançam às oitavas e os terceiros colocados vão para o mata-mata da Sul-Americana.

JOGOS DA LIBERTADORES:

PÓS-JOGO
RIV
River Plate (ARG)
2 0
FOR
Fortaleza
FINALIZADO
EME
Emelec (EQU)
1 1
DTC
Deportivo Táchira (VEN)
PÓS-JOGO
VEL
Vélez Sarsfield (ARG)
2 2
RBB
Red Bull Bragantino
PÓS-JOGO
CAP
Athletico
1 0
STG
The Strongest (BOL)
FINALIZADO
IDV
Independiente del Valle (EQU)
2 2
TOL
Tolima (COL)
FINALIZADO
NAC
Nacional (URU)
0 0
ARG
Estudiantes (ARG)
PÓS-JOGO
COR
Corinthians
1 0
DPC
Deportivo Cali (COL)
PÓS-JOGO
ATL
Atlético-MG
1 1
AME
América-MG
FINALIZADO
PAR
Libertad (PAR)
2 1
CAR
Caracas (VEN)
FINALIZADO
COL
Colo-Colo (CHI)
2 1
ALZ
Alianza Lima (PER)
FINALIZADO
PEN
Peñarol (URU)
2 1
OLI
Olimpia (PAR)
PÓS-JOGO
PAL
Palmeiras
8 1
CIP
Independiente Petrolero (BOL)
PÓS-JOGO
FLA
Flamengo
3 1
TAL
Talleres (ARG)
FINALIZADO
UCT
Universidad Católica (CHI)
2 1
SPC
Sporting Cristal (PER)
FINALIZADO
CER
Cerro Porteño (PAR)
3 1
COL
Colón (ARG)
FINALIZADO
BOC
Boca Juniors (ARG)
2 0
CAR
Always Ready (BOL)