Jogo da Série D teve dois gandulas expulsos e jogador arremessando água em torcida
Em campo, o Lagarto derrotou o jacuipense por 2 a 1
Lagarto, SE, 06 (AFI) – O Lagarto venceu o Jacuipense por 2 a 1, no último sábado, no estádio Barretão, pela oitava rodada da Série D, em jogo com expulsões curiosas, incluindo as de dois gandulas.
Conforme relatou em súmula, o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais, ele expulsou o gandula Reni do Santos de Jesus, aos 30 minutos do segundo tempo, enquanto que Evandro Dias Souza Júnior acabou sofrendo a mesma punição aos 35. Ambos retardaram o reinício do jogo.
E não para por aí. O atleta do Jacuipense, Jeferson Borges, arremessou uma garrafa de água com força na direção da torcida adversária e também recebeu o vermelho.

“Jogar uma garrafa de agua com força excessiva na direção de torcedores da equipe adversária. Informo que o atleta não ofereceu resistência para sair do campo de jogo”, relatou a arbitragem.
Já o massagista do Lagarto foi expulso por ‘invadir’ o campo. “Entrar no campo de jogo sem autorização do arbitro com o jogo paralisado para confrontar um atleta da equipe adversária”, finalizou.
CLASSIFICAÇÃO
A vitória levou o Lagarto para a segunda posição do Grupo 4, com 14 pontos, assim como o líder ASA. O Jacuipense, apesar da derrota, é o quarto, com dez.






































































































































