Paulista A3: Jogadores do Catanduva ameaçam árbitro em vestiário

Os jogadores esperaram o árbitro na porta do vestiário do mesmo

Na súmula do jogo o árbitro relatou que foi ameaçado pelos jogadores do Catanduva

Catanduva
Arbitragem é ameaçada por jogadores do Catanduva

Votuporanga, SP, 11, (AFI) – Nesse sábado, pela 12º rodada do Paulista A3, Votuporanguense e Catanduva se enfrentaram no estádio Dr. Plínio Marin. O time de Votuporanga venceu por 1 a 0 chegando a terceira colocação com 25 pontos, dois atrás do líder Catanduva. O jogo teve o fato de que o árbitro precisou ser trocado pois teve câimbras, já o seu sucessor foi ameaçado no vestiário pelos jogadores do Santo.

Após o apito final as duas equipes se desentenderam e começaram uma discussão, porém, foi controlado pela comissão técnica de ambos os times. O time do Catanduva desceu primeiro as escadas em sentido ao seu vestiário, porém, os jogadores foram para frente de onde a arbitragem iria, o delegado da partida pediu para arbitragem aguardar para que os jogadores fossem retirados.

Nesse entreveiro, alguns dos jogadores do Santo chamaram ele para descer, perguntado se ele não teria coragem de ir até eles. Até o policiamento chegar, o time do Votuporanguense foi descer ao vestiário o que ocasionou em uma outra confusão, mas com o policiamento foi feito a contenção da situação.

Segundo a própria arbitragem na súmula do jogo, os atos da equipe visitante fizeram eles se sentirem ameaçados.

OUTRO FATO

Outro fato curioso que aconteceu com a arbitragem nessa partida, foi que aos 33 minutos da segunda etapa o árbitro João César Ferreira da Silva Júnior, sentiu câimbras e precisou de alteração, João assumiu o lugar do quarto árbitro, e Herminio Henrique Kuhn Daldem, assumiu o controle da partida até o final.

PRÓXIMO JOGO

Na próxima partida, a Votuporanguense enfrenta o Desportivo Brasil, dia 13/03, as 15h00 no estádio Ernesto Rocco. Já o Catanduva enfrenta o União Suzano, também dia 13/03 as 15h00, no estádio Francisco Marques Figueira.

Confira também: