Jeh esclarece polêmica com torcida da Ponte Preta após foto na Neo Química Arena: "Ver o Neymar"

A presença do jogador no estádio rival, acompanhada de vídeos onde aparece nos arredores da arena, gerou críticas por parte dos torcedores

Apesar da repercussão, a diretoria da Ponte Preta optou por não se pronunciar oficialmente sobre o caso

Jeh se pronuncia apos polemica com a Ponte Preta
Jeh está se recuperando de uma lesão na coxa - Foto: Marcos Ribolli / PontePress

Campinas, SP, 13 (AFI) – O atacante Jeh, afastado dos gramados desde o final de 2024 por conta de uma lesão, se viu no centro de uma polêmica com a torcida da Ponte Preta após ser flagrado na Neo Química Arena, na última quarta-feira (12), durante o clássico entre Corinthians e Santos pelo Paulistão.

A presença do jogador no estádio rival, acompanhada de vídeos onde aparece nos arredores da arena, gerou críticas por parte dos torcedores da Macaca. A repercussão negativa fez com que Jeh se manifestasse publicamente para esclarecer a situação.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MOMENTO DE FÃ?

Por meio de suas redes sociais, o atacante publicou um pronunciamento direcionado à torcida, explicando os motivos que o levaram à partida. “Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que jamais foi minha intenção desrespeitar o clube, a torcida ou qualquer um que veste essa camisa com orgulho. Sei da grandeza da Ponte Preta e do que ela representa para todos nós”, disse o jogador.

O atacante justificou que mora próximo ao estádio e aproveitou a oportunidade para assistir ao duelo entre Memphis Depay e Neymar. Segundo Jeh, não houve descompromisso com o clube, pois segue cumprindo suas obrigações no departamento médico da Ponte Preta.

“Foi um momento pessoal, sem imaginar que pudesse gerar tanta repercussão. Tenho voltado para casa sempre que finalizo meus tratamentos, até porque minha esposa está prestes a dar à luz ao nosso primeiro filho”, finalizou.

Veja o pronunciamento completo do atacante:

“Torcida ponte-pretana, venho aqui me dirigir a vocês com todo respeito e sinceridade para esclarecer a situação da minha ida ao jogo de ontem, em Itaquera. Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que jamais foi minha intenção desrespeitar o clube, a torcida ou qualquer um que veste essa camisa com orgulho. Sei da grandeza da Ponte Preta e do que ela representa para todos nós.

A verdade é que moro muito perto do estádio e, como todo apaixonado por futebol, aproveitei a oportunidade de ver o Neymar jogar de perto. Não foi por provocação, desinteresse ou qualquer falta de comprometimento com a Ponte. Apenas um momento pessoal, sem imaginar que pudesse gerar tanta repercussão.

Além disso, tenho voltado para casa sempre que finalizo minhas obrigações no DM da Ponte para ficar próximo a minha esposa, que está prestes a dar a luz ao nosso primeiro filho. Em nenhum momento deixei de cumprir minhas responsabilidades com o clube, nem desrespeitei minha profissão.

Quero aproveitar para pedir desculpas ao nosso presidente,Marco Antonio Eberlin por todo desgaste gerado. Sou muito grato por tudo que fez por mim e pelo clube. Conto com a compreensão de vocês e sigo dando meu máximo pelo clube.”

MOMENTO CONTURBADO

A relação de Jeh com a torcida da Ponte Preta já não era das melhores desde os rumores de uma possível transferência para o Santos no início de 2024. Mesmo sendo um dos principais goleadores do elenco, com 24 gols em 37 partidas pelo clube, as frequentes lesões afastaram o atacante dos gramados, e agora a polêmica pode abalar ainda mais sua imagem junto aos torcedores.

Apesar da repercussão, a diretoria da Macaca optou por não se pronunciar oficialmente sobre o caso e tratará a situação internamente.

PRÓXIMO DESAFIO

Vice-líder do Grupo D com 18 pontos, a Ponte Preta segue firme na briga pela classificação no Paulistão. O time volta a campo neste sábado (15), às 16h, quando enfrenta o Botafogo-SP no Moisés Lucarelli, pela 10ª rodada da competição.

Confira também: