Já viu isso? Juiz se choca com volante e apita jogo com touca de natação
Um fato inusitado marcou o empate sem gols entre Santos e Bahia pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.
O árbitro central, Sávio Pereira Sampaio cortou o supercílio ao se chocar com o volante Resende, do Bahia, e terminou a partida com a famosa touca de natação.
Santos, SP, 18 (AFI) – Um fato inusitado marcou o empate sem gols entre Santos e Bahia pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. O árbitro central, Sávio Pereira Sampaio cortou o supercílio ao se chocar com o volante Resende, do Bahia, e terminou a partida com a famosa touca de natação.
O lance inusitado aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo. O juiz Sávio Pereira Sampaio teve que paralisar a partida, pois estava com um corte no supercílio. O árbitro acabou se chocando com o volante Resende, do Bahia. Sávio foi prontamente atendido, colocou a famosa touca de natação para estancar o sangramento.
Apesar do susto, o Sávio Pereira Sampaio seguiu comandando normalmente a partida, até o apito final. Santos e Bahia empataram sem gols na Vila Belmiro pelo jogo de ida. Quem vencer na volta, marcado para o dia 31 de maio, na Arena Fonte Nova, avança para as quartas de finais.






































































































































