Ivan testa positivo para Covid-19 e adia chegada no Corinthians

O goleiro era aguardado nesta quarta-feira para realizar exames médicos

ivan goleiro ponte preta jogo3
Ivan testou positivo para a Covid-19 (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

São Paulo, SP, 12 (AFI) – O Corinthians vai precisar esperar um pouco mais para confirmar Ivan como seu mais novo reforço. Isso porque o goleiro testou positivo para a Covid-19.

Ivan era aguardado nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava para realizar os exames médicos, mas está cumprindo isolamento depois de ter sido diagnosticado com Covid-19 em testes realizados ainda na Ponte Preta.

Nesta quarta, através de uma nova oficial, a Macaca anunciou que a pré-temporada em Itu foi suspensa porque nove jogadores – além de Ivan – e sete membros da comissão técnica estão infectados.

Em entrevista coletiva concedida também nesta quarta, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, revelou que o clube deve comprar 50% dos direitos econômicos do goleiro pontepretano.

A Macaca é dona de 100% dos direitos de Ivan, mas não deve ganhar nenhum dinheiro se a contratação for fechada, pois as antigas diretorias utilizaram o goleiro como “cheque especial” para fazer empréstimos, que giram na casa de R$ 12 milhões.

Em dezembro do ano passado, o Portal Futebol Interior já havia antecipado que a Ponte Preta não ganharia dinheiro em caso de negociação envolvendo Ivan.

Confira também: