Ivan destaca equilíbrio no Dérbi 201 e já mira sequência da Ponte: 'Precisamos sair dessa situação'

"A gente sabe que precisávamos da vitória, mas já temos um jogo quarta e vamos fazer de tudo para vencer fora de casa", disse Ivan

"A gente sabe que precisávamos da vitória, mas já temos um jogo quarta e vamos fazer de tudo para vencer fora de casa"

Categorias: Dérbi Campineiro

Por: Agência Futebol Interior, 17/09/2021

iva ponte preta
Ivan, goleiro da Ponte Preta

Campinas, SP, 17 (AFI) – Depois de um tempo sem entrevistas, o goleiro e capitão Ivan, da Ponte Preta, falou após o Dérbi 201. Ele elogiou o grupo pela entrega, apesar de lamentar o empate sem gols com o Guarani pela 24ª rodada do Campeonato Brasilerio Série B.

​”Quero dar parabéns ao grupo. Jogo difícil, um clássico. Nesse tipo de jogo, ganha quem erra menos. Foi um jogo equilibrado, criamos chances, eles também. A gente sabe que precisávamos da vitória, mas já temos um jogo quarta e vamos fazer de tudo para vencer fora de casa”, disse Ivan.

PARTE FINANCEIRA

Horas antes do dérbi, a Ponte Preta acertou parte dos salários atrasados, algo que foi elogiado pelo goleiro.

“Não é só a Ponte, muitos clubes passam por isso. É um assunto interno e que está sendo resolvido. Até dar parabéns para a diretoria, que correu atrás e fez o papel dela. A gente fez o nosso melhor também, mas infelizmente a vitória não veio. Agora é manter os pés no chão, tem um campeonato pela frente e precisamos sair dessa situação o quanto antes”, finalizou.

TABELA E SEQUÊNCIA

A Ponte Preta chegou a 26 pontos, em 15º lugar, ainda perto da zona de rebaixamento – apenas dois pontos a mais do que o Vitória, que abre o Z4.

Na quarta-feira (22), às 21h30, a Ponte Preta visita o Operário-PR, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

Confira também: