Itapirense Bandeirante
Itapirense 1 x 1 Bandeirante - Sonho da vaga fica mais distante

Com o resultado, a Itapirense chegou a 13 pontos e abriu quatro de vantagem para o São Caetano, primeiro time no Z2, mas agora tem a mesma distância em relação ao Lemense, primeiro time no G8

Itapirense e Bandeirante viram o sonho da vaga nas quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista ficar mais distante

Itapirense e Bandeirante empatam pela Serie A3
Foto: Divulgação / Itapirense

Itapira, SP, 13 (AFI) – Itapirense e Bandeirante viram o sonho da vaga nas quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista ficar mais distante na noite desta quarta-feira. No Itapirão, as equipes empataram por 1 a 1, em partida válida pela 13ª rodada da competição estadual e perderam a chance de esquentar a briga pela classificação.

Com o resultado, a Itapirense chegou a 13 pontos e abriu quatro de vantagem para o São Caetano, primeiro time no Z2, mas agora tem a mesma distância em relação ao Lemense, primeiro time no G8. Do outro lado, o Bandeirante tem 14 e aparece na 12ª colocação.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

MUITA EMOÇÃO!

Como era esperado, a partida em Itapira começou agitada. Logo no primeiro minuto, a Itapirense teve a chance de abrir o placar em pressão na área, mas em todas as tentativas, parou na defesa. No minuto seguinte, em cruzamento, Thiago não segurou a bola e quase levou um frango.

Aos quatro, em lançamento na área, Coruja tentou de bico, mas Douglas, de reflexo, fez uma grande defesa e salvou o Bandeirante. Porém, quando a equipe da casa era melhor, Felype Hebert caiu na área em lance com Mikael e a arbitragem assinalou pênalti, que gerou polêmica. O próprio camisa 9 foi para a cobrança e abriu o placar para o BEC.

A reação da Esportiva, entretanto, não demorou. Aos nove, Gean Miller recebeu na intermediária, conduziu, e de muito longe, mandou no ângulo de Douglas, deixando tudo igual. Aos 18, Júlio quase virou em falha da defesa do Bandeirante, mas Douglas fez milagre. A partida, porém, esfriou e foi para o intervalo em 1 a 1.

TUDO IGUAL!

Na volta para o segundo tempo, quem teve a primeira grande chance foi a Itapirense. Aos 10, Bruno Sabiá fez lindo passe para Júlio, que sem marcação, chutou para fora. Aos 15, foi a vez de André Santos ter sua chance, quando chutou da entrada da área, mas parou em Rafael Cardoso, que em cima da linha salvou o BEC.

Nos minutos finais, após um longo período sem grandes chances, a Itapirense esboçou uma pressão e até chegou com perigo, mas sem pontaria, não conseguiu mudar o marcador. Assim, em uma segunda etapa sem sal, as equipes mantiveram o placar da primeira etapa.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Agora as equipes se prepararam para a reta final da Série A3, em clima de decisão. Neste sábado (16), a partir das 19h, a Itapirense pode espantar de vez o fantasma do rebaixamento diante do São Caetano, novamente no Itapirão. No mesmo horário, o Bandeirante terá um duro desafio diante do líder EC São Bernardo, no Pedro Marin.

FICHA TÉCNICA

Itapirense
Itapirense
1 1
Bandeirante
Bandeirante
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
13ª rodada
Fase Data:
13/03/2024
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Leandro Carvalho da Silva
Fase Assistentes:
Leonardo Tadeu Pedro e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
Fase Cartões Amarelos:
Bandeirante: Diogo Calixto, Thiago Oliveira
Fase GOLS:
Itapirense: Gean Miller – 9’1T
Bandeirante: Felype Hebert – 6’1T
Fase Público:
225 torcedores
Fase Renda:
R$ 1.665,00
Fase Estádio:
Coronel Chico Vieira
Fase Local:
Itapira (SP)

Confira também: