ITALIANO: Dzeko faz dois, Inter arrasa o Bologna e mostra força após saída de Lukaku

O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 18/09/2021

Inter dzeco 1 scaled

São Paulo, SP, 18 – Dois jogos no San Siro e 10 gols marcados pelo Campeonato Italiano. Com ataque arrasador, a campeã Internazionale vai fazendo o torcedor esquecer de Lukaku. Com Dzeko substituindo o belga à altura e Lautaro Martínez se destacando, a ex-camisa 9 parece não deixar saudades nesse começo de temporada. Neste sábado, com dois gols do centroavante bósnio, goleada sobre o Bologna por 6 a 1, invencibilidade mantida e liderança provisória.

Depois de largar na competição em casa com contundente 4 a 0 no Genoa, a Internazionale deu nova demonstração de força no seu estádio. Lautaro Martínez abriu o placar com somente seis minutos, desbancando o esquema defensivo proposto pelos visitantes. Pela primeira vez na Inter o atacante marca em quatro jogos seguidos do Campeonato Italiano.

Inter dzeco
Inter goleia na rodada

O JOGO
Buscando o ataque o tempo todo, a equipe não encontrou dificuldades para ampliar. Skriniar e Barella garantiram o 3 a 0 antes do intervalo. Nada, porém, de tirar o pé após o descanso.
O retorno do vestiário foi com o mesmo apetite da equipe de Milão. Com contragolpes rápidos e boas tramas ofensivas, a goleada era questão de tempo para ser construída. Vecino fez o quarto antes de Dzeko mostrar que tem condições de substituir Lukaku com a mesma eficiência.
O atacante bósnio fez os dois últimos jogos da Internazionale, num intervalo de cinco minutos. Mesmo com o técnico Simone Inzaghi pensando em descansá-lo o tempo todo, como fez com Çalhanoglu, ele acabou entrando para fazer o quinto após corta luz de Lautaro e o sexto ao receber sem ângulo e mandar uma bomba.
A Internazionale assume a liderança provisória do Italiano, com 10 pontos, um a mais que Roma, Milan e Napoli, que somam nove e um jogo a menos, e se redime da estreia com derrota para o Real Madrid, na Liga dos Campeões, por 1 a 0 com gol no fim. Rival da Inter na próxima terça-feira, em Florença, a Fiorentina foi até a casa do Genoa e ganhou por 2 a 1.

Finalizado
Udinese
UDI
0 4
Napoli
NAP
Finalizado
Juventus
JUV
1 1
Milan
MIL
Finalizado
Hellas Verona
VER
3 2
Roma
ROM
Finalizado
Lazio
LAZ
2 2
Cagliari
CGL
Finalizado
Venezia
VFC
1 2
Spezia
SCC
Finalizado
Empoli
ITA
0 3
Sampdoria
SAM
Finalizado
Salernitana
USS
0 1
Atalanta
ATA
Finalizado
Internazionale
INT
6 1
Bologna
BOL
Finalizado
Genoa
GEN
1 2
Fiorentina
FIO
Finalizado
Sassuolo
SAS
0 1
Torino
TOR

Confira também: