Interporto 1 x 2 Remo - Primeira vitória confirma força do Remo, campeão paraense, na Série D
O Remo foi melhor e venceu o Interporto assumindo a liderança A2, com cinco pontos. Mas o técnico Roberto Fernandes espera mais do campeão paraense.
Na sequência da Série D, Grupo A-2, terceira rodada, o Remo depois de duas rodadas sem vencer finalmente fez as pazes com a vitória e derrotou na tarde o Interporto, por 2 a 1.
Porto Nacional, TO, 2, (AFI) – Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo A-2, terceira rodada, o Remo depois de duas rodadas sem vencer finalmente fez as pazes com a vitória e derrotou na tarde deste sábado, por 2 a 1, o time do Interporto, conquistando assim a primeira vitória na competição. Tenha também em mãos, em seu smartphone, todos os jogos da rodada AO VIVO pelo aplicativo do Placar FI!
O jogo foi disputado, no Estádio General Sampaio. Max e Rafael Paty, fizeram para o representante do Pará. Éder, fez o gol de honra para o time da casa. Com os três pontos, o Remo chega à liderança do Grupo A2, somando cinco pontos ganhos. Já o Interporto mantém a quarta posição com apenas um ponto na tabela.
“É uma competição muito difícil, porque as viagens são complicadas e todo ponto é importante. Este vitória fora de casa vai nos ajudar para atingir nosso objetivo”, explicou o técnico Roberto Fernandes, do Remo.
O Remo saiu na frente com um gol aos 10 minutos do primeiro tempo. Apesar do Interporto começar o jogo com mais posse de bola foi Max, zagueiro do time paraense, que abriu o placar de cabeça, aproveitando a cobrança de escanteio.
Depois do gol, o Interporto perdeu o ritmo de jogo, teve oportunidades de empatar, mas não acertou nas finalizações.
Os dois times voltaram do intervalo com mais ânimo e a vontade de conseguir empatar o jogo ficou mais difícil para o Interporto. Aos 12 minutos, o atacante do Remo, Rafael Paty ampliou o placar com mais um gol de cabeça. No finalzinho da partida, Éder, descontou para o Interporto.
No próximo domingo, às 16 horas, o Interporto, sai para encarar o Guarany, no Ceará. Por outro lado, o Remo, só volta a campo no próximo dia 17, quando recebe o Guarany-CE.





































































































































