Inter de Limeira-SP Santos
Inter de Limeira 0 x 0 Santos - Peixe joga mal, mas segura empate com um a menos

Nos acréscimos do primeiro tempo, o VAR revisou uma falta de Gabriel Pirani e o árbitro aplicou o cartão vermelho

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 26/01/2022

santos-paulistao

Limeira, SP, 26 (AFI) – Inter de Limeira e Santos fizeram sua estreia no Campeonato Paulista Série A1, o Paulistão, na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Apesar de jogar com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Santos segurou a pressão adversária e empatou sem gols.

CLASSIFICAÇÃO

A Inter de Limeira faz parte do Grupo A e tem um ponto, assim como o Corinthians. Água Santa e Guarani completam o grupo sem nenhum ponto, mas o time de Campinas ainda joga.

O Santos está no Grupo D com um ponto, mesmo número do Santo André. Red Bull Bragantino e Ponte Preta completam o grupo.

O JOGO

O Santos de 2022 repetiu nos primeiros 45 minutos o time de 2021. Ausência de armação e limitações no ataque deram o tom da equipe num primeiro tempo fraco tecnicamente e de poucas emoções. O time entrou em campo sem Sánchez, Marinho e Ricardo Goulart, principais apostas do clube na criação. E sem Léo Baptistão, principal contratação para o ataque em 2021.

Para piorar, Carille se recupera de covid-19 e não esteve na estreia – o auxiliar Leandro Silva, o Cuquinha, comandou do banco de reservas.

A primeira chance do jogo foi construída pela Inter de Limeira, com Léo Duarte finalizando forte da entrada da área. Os donos da casa ainda tiveram mais duas boas chegadas no primeiro tempo. Aos 26, Felipe Baxola recebeu dentro da área, mas chutou por cima. Depois, aos 31, Xandão exigiu boa defesa de João Paulo.

Além de ver a Inter mais ofensiva, o Santos ficou com um jogador a menos antes do intervalo. Já nos acréscimos, o VAR revisou uma falta de Gabriel Pirani e o árbitro aplicou o cartão vermelho ao jogador.

SEGUNDO TEMPO

Apesar de cabeçada de Vinícius Zanocelo, do Santos, no primeiro ataque, as principais chances do segundo tempo foram da Inter de Limeira, que tentava explorar a vantagem. Os mandantes quase abriram o placar aos 20 minutos em chute muito forte de Lima, que acertou a trave.

A reta final foi de muita pressão da Inter. Em dois lances, a bola ficou viva na área, mas a zaga conseguiu afastar. Aos 42, Ronaldo Silva cabeceou com perigo, mas por cima. O Santos se segurou bem e evitou a derrota.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela segunda rodada, o Santos volta a campo no próximo sábado (29), às 11h, na Vila Belmiro, em Santos. Mais tarde, às 18h30, a Inter de Limeira estará em Campinas, onde encara a Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA

Inter de Limeira-SP
Inter de Limeira-SP
0 0
Santos
Santos
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
26/01/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Fase Assistentes:
Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro André de Freitas
Fase Estádio:
Major Levy Sobrinho
Fase Endereço:
Limeira (SP)
Fase Cartões Amarelos:
Inter de Limeira: Léo Duarte, Jhony Douglas e Geovane
Santos: Camacho
Fase Cartões Vermelhos:
Santos: Gabriel Pirani

Confira também: