Insatisfeito, treinador promete mudanças no América-MG

A atuação diante do Flamengo incomodou Vagner Mancini

Vagner Mancini se mostrou incomodado com a atuação do América-MG na goleada sofrida para o Flamengo

vagner mancini treinador america mg
Vagner Mancini vai mexer no time (Foto: João Zebral/América)

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – A atuação do América-MG na goleada sofrida para o Flamengo, por 3 a 0, no último sábado, no Rio de Janeiro, não agradou em nada o técnico Vagner Mancini.

Na entrevista coletiva, o treinador prometeu mudanças no time titular devido a queda de rendimento de alguns jogadores, mas não adiantou quais. A intenção é retomar o bom futebol apresentado no início do seu trabalho.

“Possivelmente vamos ter alterações de peças sim. Algumas peças acabaram, ao longo dos últimos jogos, caindo de produção. Tem que entrar a mão do treinador. Tenho que revigorar a equipe, fazer com que possa ser mais competitiva, que não oscile tanto”, disse Mancini.

O treinador, porém, não vai ter muito tempo para testar mudanças. O América-MG volta a campo já nesta quinta-feira, contra o Botafogo, na Arena Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Coelho amarga um jejum de cinco jogos sem vitórias, sendo quatro derrotas e um empate. A sequência colocou o time na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, com 15 pontos.

Confira também: