INGLÊS: Douglas Luiz é expulso e Fulham afunda o Aston Villa

Coutinho fica no banco, mas Willian e Andreas vão bem na vitória por 3 a 0

Na 12ª rodada do Campeonato Inglês, o Fulham venceu e complicou o Aston Villa na tabela. Leicester também ganhou e deixou a lanterna

Fulham Aston Villa Inglês
Fulham vence e afunda Aston Villa no Inglês (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 20 (AFI) – No fechamento da 12ª rodada do Campeonato Inglês, Fulham e Leicester City venceram suas partidas dentro de casa sem dificuldade. No Craven Cottage, o time de Marco Silva bateu o Aston Villa por 3 a 0 e saltou para a parte de cima da tabela. Numa campanha surpreendente após chegar da segunda divisão, eles já somam 15 pontos na competição. Enquanto isso, o Leicester City venceu o Leeds e deixou a lanterna, ultrapassando o Nottingham Forest. Após um péssimo começo de temporada, o clube chegou à sua 2ª vitória na liga.

BAILE DO FULHAM NO INGLÊS

Com Coutinho no banco e Douglas Luiz expulso, o Aston Villa levou 3 a 0 do Fulham, com grande atuação de Andreas Pereira e Willian. Aos 35 minutos de jogo, a bola sobrou para Reed depois de uma cobrança de escanteio, e o meio-campista foi certeiro na finalização. Aos 23 do segundo tempo, Mitrovic cobrou pênalti e ampliou. Para fechar a conta, o zagueiro Mings levou azar numa finalização do adversário e, num desvio involuntário, colocou a bola pra dentro. Com essa derrota, o clube de Birmingham beira a zona de rebaixamento.

ADEUS, LANTERNA!

Pela segunda vez no campeonato, o Leicester City venceu. Em 10 jogos disputados, o clube havia perdido 7, empatado 2 e vencido apenas uma vez. Agora, com o triunfo, o time comandado por Brendan Rodgers passou o bastão de lanterna para o Nottingham Forest, que só tem 6 pontos conquistados. Aos 16 minutos, o zagueiro Robin Koch se atrapalhou e colocou a bola contra o próprio patrimônio, deixando os “Foxes” na frente. Vinte minutos depois, o jovem Harvey Barnes fez o segundo gol dos mandantes e fechou o placar da vitória.

Barnes Leicester Inglês
Barnes marca e Leicester deixa a lanterna do Inglês (Foto: Divulgação)
PÓS-JOGO
ARS
Arsenal
1 3
MAC
Manchester City
FINALIZADO
LEI
Leicester City
2 0
LEE
Leeds United
FINALIZADO
FUL
Fulham
3 0
ASV
Aston Villa
FINALIZADO
MAN
Manchester United
2 0
TOT
Tottenham
FINALIZADO
NEW
Newcastle
1 0
EVE
Everton
FINALIZADO
LIV
Liverpool
1 0
WTH
West Ham
FINALIZADO
BRE
Brentford
0 0
CHE
Chelsea
FINALIZADO
BOU
Bournemouth
0 1
SOU
Southampton
FINALIZADO
CPA
Crystal Palace
2 1
WOL
Wolverhampton
FINALIZADO
BFC
Brighton
0 0
NFF
Nottingham

Confira também: