Craque brazuca pode deixar gigante inglês e ir para a Espanha

Apesar das especulações, o clube inglês já garantiu que irá procurar o jogador para uma renovação de seu contrato.

Por: Agência Futebol Interior, 30/12/2010

0002047886228 img 1

0002047886228 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – Em meio às especulações de final de ano, outro jogador da seleção brasileira pode mudar de clube na próxima temporada. Segundo o jornal espanhol “As”, o Villareal estaria interessado na contratação do meia Lucas, atualmente no Liverpool-INGL.

Segundo a publicação, o jogador já teria sido indicado pelo “submarino”, técnico Juan Carlos Garrido, uma vez que o atual setor da equipe está desfalcado – o meia Marcos Senna está contundido e deve retornar aos gramados somente em quatro semanas.

No Liverpool desde 2007, Lucas já teria ganho a confiança de seu treinador, o Roy Hodgson, fazendo o mesma já ter comunicado a diretoria do clube inglês que renovasse o contrato com o brasileiro.

“Entramos em contato com seu agente para chegar a um novo acordo e renovar porque é um jogador muito importante para nós”, afirmou o cartola do clube inglês sobre as negociações com o meia.

Revelado pelo Grêmio, Lucas se destacou em 2007 pelo Grêmio, sendo contratado logo em seguida pelo Liverpool. Conhecido na Europa e mostrando um bom futebol, o mesmo já coleciona convocações para a seleção brasileira.

Confira também: