Hulk lembra pacto dos jogadores do Atlético-MG antes do jogo: 'Vamos ser campeões hoje'

“Quando fizeram 2 a 0, um olhou para a cara do outro e lembrou que tínhamos combinado de sermos campeões hoje"

51711821191 fdffdb720c c

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – Desta vez ele não foi o herói do jogo, na virada por 3 a 2 em cima do Bahia, mas apontado como principal responsável pela campanha vitoriosa do Atlético-MG neste título brasileiro o atacante Hulk lembrou que o grupo de jogadores tinha feito um pacto: ser campeão já, em Salvador, com duas rodadas de antecedência.

“Quando eles (Bahia) fizeram 2 a 0, um olhou para a cara do outro e lembrou que tínhamos combinado de ser campeão hoje. Fomos para cima e viramos”, disse ainda emocionado na beira do campo.

Este título foi planejado e vinha sendo conquistado a cada jogo pelos jogadores. “Desde quando perdemos para o Flamengo (1 a 0) no Maracanã a gente vem falando que faltava pouco. Mas agora chegou a hora de festejar, porque somos campeões. Me mostraram o troféu de 50 anos e eu disse: este troféu vai cair bem para a gente. Não deu outra”.

DE VOLTA À ORIGEM

Como a querer lembrar um pouco na sua vida após uma conquista tão importante, Hulk lembrou seu início de carreira. Por acaso, na Bahia. 

“Eu comecei aqui em Salvador, sendo profissionalizado no Vitória quando tinha apenas 16 anos. Disputei só dois jogos e fui para o exterior. Agora volto e sou abençoado com este título de muita grandeza”, recordou.

ARTILHARIA

Com o gol marcado de pênalti para diminuir o placar, então 2 a 1, Hulk chegou aos seu 18.º gol em 34 jogos e na ponta da artilharia do Brasileirão. Nesta temporada foram 65 jogos e 33 gols. Agora ele espera comemorar com a torcida no domingo, no jogo contra o Red Bull Bragantino dentro do Mineirão. 

“É muita leveza jogar em casa, com o apoio da torcida. Ela nos dá confiança como o 12.º jogador”, finalizou.

Confira também: