Série D: Hugo Cabral evita comparações com Flávio Caça-rato

''Não o conheço pessoalmente, só de jogar contra, mas a minha 'lata' é diferente" - disse Hugo Cabral, atacante do Santa Cruz

Hugo Cabral, artilheiro do Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro é comparado à Flávio Caça-Rato

Santa Cruz Hugo Cabral
Hugo Cabral viveu grande fase no Santa Cruz durante o Pernambucano de 2022 (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Recife, PE, 04 (AFI) – O atacante, Hugo Cabral, do Santa Cruz, é o xodó da torcida na Série D do Campeonato Brasileiro, e espera conquistar posto de ídolo do clube, para se juntar a jogadores históricos como Tiago Cardoso, Grafite, Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.

hugo cabral no santa cruz
Hugo Cabral no Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

EVITOU COMPARAÇÕES

Sobre ”CR7”, inclusive, o jogador falou sobre as comparações envolvendo os dois na internet.

“Caça-Rato é ídolo, tem que ser respeitado. É fora de série, conquistou bastante. Mas a ‘latinha’ do Caça-Rato é cansada. Só o cabelo é parecido com o meu. Não o conheço pessoalmente, só de jogar contra, mas a minha ‘lata’ é diferente” – disse Hugo Cabral, que completa:

”Mas para ser ídolo falta muito. Ter acessos, conquistas que outros tiveram como Grafite, Dênis Marques e Caça-Rato, que jogaram aqui em momentos difíceis e tiveram títulos. Falta muito, mas vamos trabalhar. Eu sou xodó, mas quero marcar meu nome na história do Santinha” – completou.

CAÇA-RATO NO SANTA CRUZ

Caça-Rato defendeu o Santa Cruz entre os anos de 2011 e 2013, conquistando o acesso para a Série B, a taça da Série C, e o tricampeonato pernambucano sobre o Sport.

PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE D

O próximo jogo do Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro será diante do Tocantinópolis-TO, no próximo domingo (07), às 16, no Estádio Arruda, em Recife-PE.

Confira também: