Guarani oficializa meia rebaixado no Paulistão
O Portal Futebol Interior já havia antecipado a contratação do meia Marcinho
Guarani anunciou nesta quarta-feira a contratação do meia Marcinho para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B
Campinas, SP, 16 (AFI) – O Guarani oficializou na tarde desta quarta-feira a contratação do meia Marcinho, de 26 anos. A informação foi dada com EXCLUSIVIDADE pelo Portal Futebol Interior no último final de semana.
Marcinho vem de uma passagem apagada pelo Novorizontino, por quem foi rebaixado no Campeonato Paulista. O meia fez dez partidas e marcou um gol. O contrato foi rescindido no início dessa semana.
Oficializado, o novo reforço já iniciou os treinamentos com os novos companheiros, mas só fica à disposição do técnico Daniel Paulista para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Revelado no Londrina, Marcinho passou por Operário Ferroviário, Oeste, Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa e Cruzeiro, além do Novorizontino.
Sem Marcinho, o Bugre vai atrás da classificação no Paulistão. Na terceira colocação do Grupo A, com 13 pontos, o time precisa ganhar fora de casa do São Bernardo e torcer por um tropeço da Inter de Limeira contra o Santo André.





































































































































