Grêmio se reabilita e Renato pede calma à torcida. Veja !

Pediu paciência para a torcida do Imortal e chamou Athletico de “carninha de pescoço" e que tem "o melhor ataque do Brasil”.

Antes do jogo, Renato Gaúcho foi homenageado pela marca histórica de 500 jogos comandando o Clube como treinador em quatro passagens

Brasileirão - Grêmio
Renato Gaúcho recebe homenagem e pede paciência no Grêmio

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – O técnico Renato Portaluppi aproveitou o clima festivo da primeira vitória do Grêmio no Campeonato Brasileiro (2 a 0 no Athletico) para pedir calma à torcida. Antes deste triunfo, o Imortal vinha de duas derrotas na Copa Libertadores e de derrota na estreia no Brasileirão, por 2 a 1, para o Vasco, em São Januário.
Ele também valorizou a vitória na Arena Grêmio em cima de uma adversário que ele chamou de “carninha de pescoço” e que tem “o melhor ataque do Brasil”.

CONFIRA O VÍDEO COM RENATO GAÚCHO !

HOMENAGEM POR 500 JOGOS
Antes do jogo desta noite, diante do Athletico Paranaense, válido pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi foi homenageado pela marca histórica de 500 jogos comandando o Clube como treinador. O feito foi alcançado na partida contra o Huachipato, pela Copa Libertadores, na semana passada.

Na zona mista da Arena, o ídolo gremista recebeu das mãos do presidente Alberto Guerra e do vice-presidente de futebol Antônio Brum uma camisa personalizada escrito técnico Renato, emoldurada em um quadro com o número 500 fazendo uma alusão ao recorde.

Aos 61 anos, Renato Portaluppi é o treinador que mais comandou o Grêmio e um dos mais vitoriosos ao lado de Oswaldo Rolla. Em quatro passagens pelo Clube, tem dez conquistas: Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, cinco Estaduais e duas Recopas Gaúchas. Um currículo que não será superado tão cedo.