Goleiro do Caxias prega cautela antes de duelo com o Anápolis
O time goiano quebrou o jejum de vitórias na rodada passada, ao bater o Itabaiana
De um lado, o Caxias lidera a competição. Do outro, o Anápolis tenta reagir dentro da zona de rebaixamento
Caxias do Sul, RS, 10 (AFI) – Neste domingo (13), às 19h, o Estádio Centenário será palco de um confronto entre extremos da tabela da Série C. De um lado, o Caxias lidera a competição. Do outro, o Anápolis tenta reagir dentro da zona de rebaixamento. Apesar do momento distinto das equipes, o grupo comandado por Júnior Rocha mantém os pés no chão.
“Sabemos que não tem jogo fácil. O Anápolis vem com uma troca de treinador, venceu a primeira, e tem a confiança elevada. Temos um jogo muito forte dentro de casa, e confiamos que será uma grande partida diante do nosso torcedor”, comentou o goleiro Thiago Coelho.

CAXIAS X ANÁPOLIS
O time goiano quebrou o jejum de vitórias na rodada passada, ao bater o Itabaiana por 1 a 0 como mandante. A partida marcou a estreia do técnico Gabardo Júnior. Apesar do resultado positivo, o Anápolis ainda está na 18ª posição, com 10 pontos somados em 11 jogos. São sete empates acumulados até o momento.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
O Caxias, por sua vez, segue focado na busca pela classificação antecipada. A preparação para o confronto inclui mais duas sessões de treino, marcadas para sexta e sábado.
Tomas Bastos, suspenso, está fora da partida. A tendência é que Yann Rolim entre em seu lugar. Vini Guedes retorna após cumprir suspensão.
Confira também:
- Botafogo-PB faz promoção de cerveja para atrair torcedores ao Almeidão
- Guarani sofreu apenas dois gols nos últimos 6 jogos pela Série C
- Anápolis volta a vencer na Série C após 17 anos
- Retrô tem volta de goleiro em próximo jogo da Série C
- Caio Mello valoriza sequência do Guarani e mira avanço na Série C






































































































































