GOIANO: Vila Nova goleia Iporá por 5 a 0 e fica na liderança do Grupo B

No outro jogo da noite, válido pelo Grupo A, Grêmio Anápolis e Morrinhos empatam sem gols no Estádio Jonas Duarte

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 10/02/2022

Vila Nova Ipora Goiano
Vila Nova goleia Iporá por 5 a 0 e fica na liderança do Grupo B

Goiânia, GO, 10 (AFI) – Mais duas partida encerram as disputas da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Goiano na noite desta quinta-feira (10). O maior destaque ficou para a goleada do Vila Nova em cima do Iporá, por 5 a 0, que deixou o Tigre na liderança isolada do Grupo B.

Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Vila Nova recebeu e não tomou conhecimento do Iporá, vencendo por 5 a 0. Com o resultado, além de ficar na ponta do Grupo B, o Tigre também é primeiro colocado geral. Do outro lado, o Iporá é lanterna da chave e também geral com apenas dois pontos.

No 1º tempo 1 a 0, Matheusinho, de pênalti, aos 9 minutos. Na etapa complementar a goleada foi consumada através de Matheusinho novamente, aos 6’, Arthur Rezende aos 29’ e o grandalhão Rubens aos 33 e aos 43 minutos.

No outro jogo da noite, válido pelo Grupo A, Grêmio Anápolis e Morrinhos empatam sem gols no Estádio Jonas Duarte. Com o resultado, os donos da casa aparecem em quinto com cinco pontos, enquanto o adversário é quarto, com seis.

Finalizado
Vila Nova-GO
VIL
5 0
Iporá-GO
IPO
Finalizado
Goiatuba
GOI
0 1
Crac
CRA
Finalizado
Atlético-GO
ACG
2 0
Aparecidense-GO
APA
Finalizado
Anápolis-GO
1 1
Jataiense
JAT
Finalizado
Goianésia-GO
GNS
3 4
Goiás
GOI
Finalizado
Grêmio Anápolis-GO
GRE
0 0
Morrinhos
MOR

Confira também: