GOIANO: Goiás e Atlético vencem e são líderes dos seus grupos

Apenas duas partidas aconteceram na tarde deste sábado, pela sexta rodada

Goiás e Atlético-GO são líderes dos seus grupos com vitórias neste sábado

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/02/2022

aparecidense atletico campeonato goiano
Jogadores do Atlético-GO comemoram gol (Foto: Bruno Corsino/ACG)

Goiânia, GO, 12 (AFI) – Deu a lógica nos dois jogos que abriram a sexta rodada do Campeonato Goiano na tarde deste sábado. O Goiás fez o dever de casa contra o Goianésia e o Atlético levou a melhor sobre a Aparecidense.

Debaixo de muita chuva e com o gramado da Serrinha alagado, o Goiás se superou e conseguiu vencer o Goianésia, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Apodi e Vinícius já na parte final do segundo tempo.

Invicto há quatro jogos e com duas vitórias seguidas, o Goiás, agora com 11 pontos, abriu vantagem na liderança do Grupo A para o Anápolis, que tem oito e entra em campo neste domingo. Já o Goianésia estacionou nos quatro e segue na lanterna.

Em uma tarde artilheira do lateral Dudu, o Atlético-GO levou a melhor sobre a Aparecidense em confronto direto pelas primeiras colocações do Grupo B. A vitória por 2 a 1 aconteceu no Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Com duas vitórias seguidas, o Dragão chegou aos 12 pontos e vai dormir na liderança da chave, podendo ser ultrapassado no domingo pelo Vila Nova. A Aparecidense está em terceiro lugar, com oito.

Finalizado
Crac
CRA
3 2
Goiatuba
GOI
Finalizado
Iporá-GO
IPO
2 0
Vila Nova-GO
VIL
Finalizado
Aparecidense-GO
APA
1 2
Atlético-GO
ACG
Finalizado
Morrinhos
MOR
0 0
Grêmio Anápolis-GO
GRE
Finalizado
Jataiense
JAT
0 1
Anápolis-GO
Finalizado
Goiás
GOI
2 0
Goianésia-GO
GNS

Confira também: