GOIANO: Vila Nova perde para lanterna e Anápolis pula para vice-liderança do Grupo A

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 13/02/2022

vila nova

Goiânia, GO, 13 (AFI) – No Estádio Ferreirão em Iporá, triunfo do Iporá sobre o Vila Nova por 2 a 0, na sua 1ª vitória no Goiano.  É também a 1ª vitória do Iporá diante do Vila Nova no estadual em sete confrontos.  

Apesar da vitória, o time iporaense ainda não deixa a faixa de rebaixamento em seu Grupo B, no entanto, ganha fôlego para tentar alcançar esse objetivo.  O time alvi-rubro goianiense fica então apenas uma rodada na liderança do grupo.  Os dois gols da vitória iporaense foram assinalados no 2º tempo, por intermédio de Régis, de cabeça, logo a 1’ e o lateral direita Douglas aos 34 minutos.

vila nova
Vila Nova perde para o Iporá

MAIS JOGOS

No Estádio Arapucão em Jataí, vitória do Anápolis sobre a Jataiense por 1 a 0, no seu 2º triunfo fora de casa no Goianão.

Com os três pontos conquistados, o tricolor anapolino consolida-se na faixa de classificação às Quartas de Final do Campeonato.  A equipe alvi-verde do sudoeste perde sua 1ª partida dentro de seus domínios neste Goianão 1XBET 2022.  Quatorze anos depois, o Anápolis volta a ganhar do adversário na casa dele. Em 2008 foi de goleada por 4 a 1.  O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Felipe, de cabeça, aos 19’ do 1º tempo.

FECHANDO O DIA

No Estádio Genervino da Fonseca em Catalão, vitória do Crac sobre o Goiatuba por 3×2, que assim conquista os 6 pontos diante do adversário, 1 a 0 fora de casa e agora 3 a 2 em casa.  Com o triunfo o time catalano assume o 3º lugar de seu Grupo B, ficando numa boa situação para conquistar vaga às Quartas de Final.

O Goiatuba passa agora a preocupar-se primeiro com a fuga do rebaixamento para depois pensar em conquistar vaga nas Quartas de Final.  É a 3ª vitória consecutiva do Crac diante do time do sul do Estado no Goianão.  No 1º tempo, 2 a 1 para os donos da casa, com gols de Matheus, de cabeça, aos 15’ para o Crac, empatando Chiquinho para os visitantes aos 24’ e desempatando Janderson aos 45 minutos. Ne etapa complementar, Ygor Vinícius aos 16’ marcou o 3º tento catalano enquanto Vitor Alagoano, de pênalti, aos 43’ diminuiu para a equipe goiatubense.

No Estádio do Centro Esportivo João Vilela em Morrinhos, empate em 0 a 0 para Morrinhos x Grêmio Anápolis, no 3º jogo sem gol, dois entre eles.  A equipe morrinhense permanece invicta dentro de seus domínios, porém com uma vitória e agora três empates.  O Grêmio Anápolis bate um recorde histórico nas 79 edições do Goianão, qual seja, a de empatar todos os seus 6 jogos iniciais, que o deixa como o único que ainda não venceu e também o único que ainda não perdeu.  Anteriormente, os times que tinham iniciado o Goianão com o maior número de empates iniciais consecutivos, foram o Crac em 1995 e o Itumbiara em 1996 com 5 empates.

Finalizado
Crac
CRA
3 2
Goiatuba
GOI
Finalizado
Iporá-GO
IPO
2 0
Vila Nova-GO
VIL
Finalizado
Aparecidense-GO
APA
1 2
Atlético-GO
ACG
Finalizado
Morrinhos
MOR
0 0
Grêmio Anápolis-GO
GRE
Finalizado
Jataiense
JAT
0 1
Anápolis-GO
Finalizado
Goiás
GOI
2 0
Goianésia-GO
GNS

Confira também: