Goiano: Presidente diz que Atlético "não pode errar" no novo treinador

A diretoria rubronegra está atenta ao mercado brasileiro

O presidente Adson Batista não tem pressa para definir o novo treinador do Atlético-GO

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/02/2022

atleticogo0110
Adson Batista não tem pressa para definir o novo treinador (Foto: Bruno Corsino/ACG)

Goiânia, GO, 13 (AFI) – O torcedor do Atlético-GO vai precisar ter calma, porque o presidente Adson Batista não tem pressa para definir quem será o novo treinador do clube na sequência da temporada.

Após a vitória sobre a Aparecidense, por 2 a 1, em Aparecida de Goiânia, no último sábado, o mandatário rubronegro voltou a falar sobre a busca para um substituto de Marcelo Cabo, demitido na semana passada.

“Nós não podemos errar. Tem poucos treinadores que adaptam na forma do Atlético trabalhar, que tem características próprias, protocolos, trabalha a parte física, então tem que ter esse encaixe. Mas, eu estou atento, isso vai acontecer, não tem desespero e a gente vai ter treinador”, disse Adson Batista.

O presidente descartou Enderson Moreira, demitido recentemente do Botafogo, e evitou falar em outros nomes, mas deixou claro que não vai aceitar que o treinador chegue com uma comissão técnica cheia.

“O Atlético vai contratar um treinador e um auxiliar. O Atlético não abre mão dos profissionais que tem, que são corretos, atualizados, possuem trabalhos de altíssimo nível, que podem contribuir muito e, acima de tudo, conhecem os jogadores”, finalizou.

Enquanto a diretoria não define o substituto de Marcelo Cabo, Eduardo Souza continua comandando o time no Campeonato Goiano.

Confira também: