GOIANO: Goiás consegue virada espetacular e Atlético-GO se reabilita

Ao todo, quatro partidas abriram e movimentaram a quinta rodada da primeira fase na noite desta quarta-feira (09)

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 10/02/2022

Atletico GO Goiano
Atlético-GO se reabilitou na noite desta quarta-feira

Goiânia, GO, 09 (AFI) – Quatro partidas abriram e movimentaram a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Goiano na noite desta quarta-feira (09). Destaque para a virada espetacular do Goiás em cima do Goianésia, por 4 a 3 e também para a reabilitação do Atlético-GO que voltou a vencer após duas derrotas, retornando a liderança do Grupo B.

No Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia, grande vitória do Goiás sobre o Goianésia por 4 a 3, em uma boa virada. Essa foi a primeira vitória do Esmeraldino fora de casa neste estadual. Com o resultado, a equipe lidera o Grupo A com oito pontos, enquanto o rival é apenas quinto, com quatro.

Já no Estádio Antônio Accioly em Goiânia, vitória reabilitadora do Atlético-GO diante da Aparecidense por 2 a 0. Após duas derrotas consecutivas, o Dragão quebra a invencibilidade do adversário, que também perdeu a liderança da chave.

Por fim, o Anápolis empatou com o Jataiense por 1 a 1 e o CRAC venceu o Goiatuba, por 1 a 0. As quatro equipes agora estão nas zonas intermediárias de suas chaves.

A rodada será encerrada com mais dois jogos nesta quinta-feira (10). Às 19h30, no Estádio do OBA, o Vila Nova recebe o lanterna Iporá e às 20h30, Grêmio Anápolis e Morrinhos se enfrentam no Jonas Duarte.

Finalizado
Vila Nova-GO
VIL
5 0
Iporá-GO
IPO
Finalizado
Goiatuba
GOI
0 1
Crac
CRA
Finalizado
Atlético-GO
ACG
2 0
Aparecidense-GO
APA
Finalizado
Anápolis-GO
1 1
Jataiense
JAT
Finalizado
Goianésia-GO
GNS
3 4
Goiás
GOI
Finalizado
Grêmio Anápolis-GO
GRE
0 0
Morrinhos
MOR

Confira também: